Capítulo 12

311 42 2
                                    

17h50 pm...

Garcia resolve voltar para a cabana. Ele estava levando a comida. Quando ele chega percebe que a porta está arrombada e sai correndo para adentrar, ver que laura não está. Garcia fica desesperado porque sabia que ela poderia abrir a boca pra polícia. Então ele sai no seu carro em direção a sua casa na esperança de que ela esteja lá.

Ludmilla chega em sua casa junta com laura. Laura estava com medo e desesperada, não sabia o que fazer naquele momento. Ludmilla tentou acalmar a mesma dizendo que ficaria tudo bem e que não ia acontecer nada.

- Amor! - Ludmilla chama a sua esposa.

- O que foi coração? - pergunta Bruna assustada por ter visto laura toda suja.

- Eu encontrei a laura naquela cabana que tinha dito um pouco mais cedo, lembra?! - disse ludmilla ficando do lado da laura.

- Meu Deus! Quem fez isso com você, laurinha? - pergunta Bruna chegando perto.

- Foi o Garcia. - disse Laura. - Ele acabou vendo as mensagens do whatsapp, e acabou me levando pra aquela cabana nojenta.

- Que homem ridículo. - disse Bruna.

- Eu quero dormir um pouco, lud. - disse Laura um pouco assustada com toda a situação.

- Ok, princesa. - disse Ludmilla. - Você já sabe onde fica os cômodo da casa e o banheiro, fique a vontade.

Laura levanta e sobe as escadas pra ir para o quarto. Ludmilla resolve conversar com sua esposa sobre o que aconteceu.

- Paixão, eu estou até agora sem acreditar no que Garcia fez. - disse ludmilla colocando uma mecha do cabelo da sua esposa atrás do cabelo.

- Eu também, mas a gente precisa conversar com a laura e com a mãe dela. - disse Bruna.

- Sim, mas talvez seja um pouco em vão porque a mãe dela só acredita no Garcia. - disse ludmilla soltando um suspiro longo.

- Mais temos que tentar pelos menos, não podemos com que não dê em nada. - disse Bruna abraçando a ludmilla.

- Sim meu amor. - disse ludmilla.

Garcia fica totalmente atordoado e vai para um hotel. Ele falou para a mulher dele que iria virar a noite trabalhando. Mas na verdade estava hospedado em um hotel.

A PresidênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora