Capítulo 47

225 40 3
                                    

Ludmilla estaciona o carro na garagem,  ela entra no seu apartamento e encontra Sheila deitada no sofá assistindo um filme na TV. Ela se aproxima e assopra o ouvido da moça.

- Ain. - disse colocando seu dedo no ouvido. - Nem vi que era você, lud. - disse se levantando do sofá.

- Também assistindo esse filme aí né. - disse apontando para a TV.

- Ah, esse filme foi muito aleatório. - disse dando de ombro.

- Hum... - disse indo para cozinha. - Bora comer uma pizza? - pergunta voltando para sala.

- Claro, vai ser em casa ou você está pensando em sair? - pergunta.

- Eu quero ficar em casa e depois a gente tem que conversar sobre uma moça que está no partido. - disse indo tomar um banho.

- Nossa, ela é bonita? - pergunta acompanhando Ludmilla no banheiro.

- Ela é maravilhosa. - disse sorrindo.

As duas ficaram conversando por um bom tempo...

Catarina chega na sua casa, ela estava bastante cansada, mas não pôde deixar de reparar na ludmilla. Ela sabia que a ludmilla era uma mulher atraente e isso não dava pra negar a ninguém.

- Meu Deus!!! Que mulher é essa senhor?! - disse falando alto pra si mesmo.

Ela vai direto para o quarto e toma um banho relaxante. E acaba deitando na cama e apagando de tanto cansaço.


No outro dia....

Era uma correria e só, muito trabalho, muita papelada para assinar e não tinha tempo pra nada. Até que surge uma coletiva, ludmilla fica super nervosa porque a acessora dela não avisa sobre. Então, ela liga para Sheila para tentar enganar os repórteres, mas sheila está em casa.

- Sheila, me ajuda por favor!! - disse...

- Ajudar no que? - pergunta...

- Tenho uma coletiva agora, mas a minha acessoria não me avisou nada. - disse. - Tem como você vim aqui?

- Tem sim, daqui 5 minutos estou aí. - disse desligando o celular.

Mais sheila aproveita para ligar pra bruna.

- Bruna... - disse Sheila.

- Oiii. - responde.

- Eu tô ocupada com algumas coisas aqui e preciso de sua ajuda. - disse dando um sorriso de canto.

- Claro, qual é a ajuda? - pergunta ansiosa.

- Ludmilla me ligou dizendo que precisa da minha ajuda porque tem uma coletiva de imprensa, mas a acessoria não avisou a ela. O que você acha de ir lá? - pergunta.

- Eu acho ótimo. - disse indo para seu quarto pegando algumas roupas para vestir.

- Pois vai logo porque ela está esperando... - disse.

A PresidênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora