- Quem é? - pergunta Bruna se fingindo de sonsa.
- Sou eu, bru. - disse Ludmilla. - Já esqueceu a minha voz é?
- Por mim eu esqueceria que um dia te conheci. - disse Bruna sentando na cama. - Mas o que você quer de mim?
- Eu quero te entregar o divórcio. - disse Ludmilla colocando a mão nos bolso da calça.
- Fale com meu advogado. - disse Bruna. - Tchau!
Ludmilla fica injuriada com a tamanha afronta de bruna. Ela saberia que nada seria fácil daqui pra frente e com certeza muitos líderes da oposição iria questionar essa separação repentina.
Chega tal dia das apurações. Ludmilla tira 98℅ da apuração de voto. Bruno Pacheco tirou 2℅ da apuração de voto. Os outros tiraram 0,58℅ da apuração de voto.
Ludmilla tinha ganhado as eleições presidencial. Todos estavam felizes, menos a ludmilla. Mesmo ela ter feito aquela cachorrada com a bruna, ela sentia falta dela. Ludmilla começou a lembrar de todos os momentos que passou do lado da bruna, foi ela que ficou esse tempo ajudando na sua candidatura. Sem a bruna, ludmilla não sonharia com a Presidência.
Quarta-feira, dia 27 de Outubro...
Era o dia que dariam o divórcio. Ludmilla tentou de várias formas se reaproximar da bruna, mas todas foram em vão. Bruna estava decidida. Ela não aguentava mais olhar na cara da ludmilla.
- Tem certeza que você quer fazer isso? - pergunta Ludmilla com as mãos na mesa.
- Absoluta. - disse Bruna com a suas mãos apoiada em um papel.
- Você sabe que isso dói ter que perder a pessoa que mais amo nesse mundo. - disse Ludmilla falando num tom baixo.
- Deveria ter pensado antes de se envolver com a carla. - disse Bruna. - Você me conhece Ludmilla e muito bem, você saberia que jamais eu aceitaria esse tipo de coisa.
Ludmilla não disse nada, simplesmente abaixou a cabeça e fico calada esperando o sua advogada.
A juíza chegou para começar o processo de separação.- Espero que todos estejam de acordo com as cláusula da separação, se tiverem dúvidas, lêem novamente para não houver nenhum errado no andamento. - disse a juíza se sentando.
- A gente já leu tudo, juíza. - disse Bruna sem olhar no rosto da Ludmilla.
- Vocês estão de acordo também? - pergunta a juíza.
- Sim. - disse Ludmilla dando a sua última olhada na Bruna.
- Ok, essa seção já está encerrada. - disse a juíza batendo seu martelo.
As duas saem. ludmilla tenta conversar com Bruna, mas não adianta ela nunca vai escutar ludmilla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Presidência
FanfictionO ano é 2022, está ocorrendo as eleições presidenciais. E nessa história irá surgir uma candidata que muitos não colocaria confiança, mas com o passar da caminhada, alguns que era contra a suas ideias tentará apoio político.