Capítulo 28

253 44 15
                                    

Já era 20h45 da noite quando todos estavam a espera da coletiva. Ludmilla estava aflita, como não falar daquele assunto. Tinha feito merda, mas não imaginava que chegaria até esse ponto. Então a Presidenta do Partido anuncia a ludmilla para a coletiva.

- Boa noite pessoal! - disse Ludmilla.

Todos estavam falando ao mesmo tempo, até que ludmilla aponta o dedo para uma repórter.

- Presidenta, a senhorita poderia nós explicar o que aconteceu com aquela festa que ocorreu no dia da sua posse? - pergunta a repórter.

- Bem, foi um monte meu de diversão, mas acabei exagerando na dose. - disse Ludmilla. - Sei que foi um erro meu, mas prometo que não irá acontecer esse tipo de incidente.

Outra repórter pergunta sobre o término do casamento.

- Qual foi o motivo da sua separação com a senhorita Bruna Gonçalves? E vocês ainda mantém contato? - pergunta outra repórter.

- Olha, eu não gosto de falar sobre esse assunto. - disse Ludmilla forçando um sorriso.

- Por que? - pergunta a repórter.

- Porque não acho relevante essa pergunta oras... - disse Ludmilla se alterando.

- Mais ela foi muito importante para essas eleições e também para a senhorita ganhar. - disse a repórter.

- Eu reconheço que ela foi bastante importante, mas não estamos juntas mais. - disse Ludmilla.  - Outra pergunta por favor.

- É verdade que a senhorita traiu a Bruna Gonçalves com sua ex acessora Carla? - pergunta a repórter.

- Quem nunca traiu que atire a primeira pedra. - disse Ludmilla se gabando.

No momento que outra repórter iria fazer mais perguntas, a acessora da ludmilla interrompe.

- Chega de perguntas por hoje! - afirma a acessora Vitória saindo de perto do local.

Quando chegaram na sala, Valéria já estava lá. Ela não acreditou no que tinha ouvido da ludmilla em relação a tudo.

- Valéria? O que você está fazendo aqui? - pergunta Ludmilla achando super estranho.

- Cavando a sua cova. - disse Valéria.

- Credo. - disse Ludmilla pegando um copo com água.

- Já deu, ludmilla, a gente tem que partir para outro plano. - disse Valéria perto da ludmilla.

- Pra que outro plano? - pergunta Ludmilla.

- Porque ninguém engoliu aquela frase sua porra " Quem nunca traiu que atire a primeira pedra". - disse Valéria imitando a voz da ludmilla. - Vai se fuder ludmilla, ninguém caiu nesse papo aí.

- Então me fale qual é o plano seu? - pergunta Ludmilla.

- Você tem que reatar o casamento com a Bruna. - disse Valéria se sentando e cruzando a suas pernas.

- Não, eu prefiro perder a minha posse do que voltar com ela. - disse ludmilla se levantando do sofá.

- Prefere nada, sou eu que mando nesse caralho agora. - disse Valéria apontando o dedo na cara dele ludmilla. - Você não vai fazer eu perder uma bolada de dinheiro que investir em você. Vai voltar sim com a bruna, porque se você sair, o negócio vai ficar feio pra ti.

- Tá me ameaçando? - pergunta Ludmilla com os olhos vidrados.

- Claro que não, só estou dizendo que se você voltar com ela, a sua popularidade muda muito. - disse Valéria. - Bruna é uma peça chave para os nossos problemas.

- Eu não quero magoar a bruna mais. - disse Ludmilla cabisbaixa. - Me arrependo daquela burrada.

- Lud, você está chorando? - pergunta Valéria se abaixando perto dela.

- Não. - disse com a voz chorosa.

- Você gosta dela ainda né? - pergunta Valéria.

- Não gosto, eu amo ela, mas fiz merda e nunca vou ser perdoada. - disse Ludmilla chorando.

- Vamos fazer assim, vou deixar você aqui no seu canto e depois conversamos, ok?! - disse Valéria.

- Tá bom. - disse Ludmilla limpando as lágrimas.

Ludmilla queria muito voltar com a bruna, mas sabia que seria em vão. Tentava todos os dias falar com ela, mas era sem sucesso. Então deixou pra lá e quis focar no seu mandato. O problema é que ela nunca esqueceu bruna e agora sente falta.

A PresidênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora