Capítulo 08

341 44 0
                                    

Três meses depois....

Estava próximo das eleições, todos apreensivos. Garcia percebe aproximação da sua filha com a Ludmilla e já fica em alerta, sempre via elas juntas demais e isso incomodava ele. Realmente, ele tinha medo da Laura contar tudo que ela sofria nas mãos dele. Então pra não haver mais nenhuma aproximadamente, Garcia vai de encontro a elas.

- Filha, vamos embora! - afirmou Garcia falando rispido com sua filha.

- Mais já? - pergunta Laura com uma carinha triste.

- Sim! - responde Garcia com a voz alta.

- Ok. - disse Laura.

- Calma Garcia, não precisa falar desse jeito com a menina, ela só quer conversar. - disse Ludmilla.

- Na minha criação quem se mete sou eu, entendeu? - perguntou Garcia.

- Calma, pra que ser tão idiota assim caralho? - pergunta Ludmilla.

- Foda-se. - disse Garcia.

Sai Garcia com sua filha. Quando eles entram dentro do carro Garcia, começa a perguntar várias coisas.

- Você disse alguma coisa, Laura? - pergunta Garcia.

- Não. - disse Laura com cabisbaixa.

- Ótimo. - disse Garcia.

- Agora podemos fazer aquela brincadeira que a sua mãe acabou atrapalhando, né?! - disse Garcia passando a mão na coxa da garota.

- Por que você fazia isso comigo? - pergunta Laura chorando.

- Porque desde quando eu vi você, sentir tanta vontade de fuder com você. - disse Garcia chegando perto do rosto da Laura. - Eu não consigo controlar.

Garcia sai do estacionamento em direção ao motel. Na opinião dele ficaria difícil alguém encontrar eles ou desconfiar.

A PresidênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora