Capítulo 11

323 47 1
                                    

Passando pela a estrada, ludmilla resolve abastecer o carro. Chegando no posto de gasolina ludmilla ver uma velha cabana e pergunta para o frentista se tinha algum morador ali.

- Ei, você poderia me tirar uma dúvida? - pergunta ludmilla.

- Sim dona. - responde o frentista.

- Tem algum morador naquela cabana? - pergunta ludmilla curiosa.

- Olha dona, talvez. - responde o frentista.

- Como assim talvez? - pergunta achando estranho.

- É que tinha um senhor saindo de carro daquela cabana, e pra mim parecia ser uma pessoa bastante importante viu. - responde o frentista saindo de perto do carro.

- Obrigada! - afirmou ludmilla.

Ludmilla pega novamente a estrada, mas escuta vários gritos como se fosse um pedido de socorro. Ela logo para o carro. Liga direto para a Bruna.

Ligação on

- Bruna. - disse ludmilla.

- Oii Lud. - disse Bruna. - Aconteceu alguma coisa? A sua voz está diferente.

- Eu parei para abastecer o carro e vi que tinha uma cabana perto do posto de gasolina, perguntei para um frentista se alguém morava lá ele disse que saiu um senhor dessa cabana, parecia ser uma pessoa importante. - disse ludmilla.

- Eita amor, quem você pensa que é? - pergunta Bruna.

- Talvez seja o Garcia, mas a mulher dele disse que tinha viajado com a laura. - disse ludmilla. - Falando nisso eu nunca mais conversei com ela.

- Amor, e se o Garcia tiver sequestrado ela ao invés de ter viajado. - disse Bruna.

- Seria um tiro no próprio pé dele, amor. - disse ludmilla apoiando seu cotovelo na porta do carro.

- Eu sei, mas como você sempre dizia pra mim, a gente nunca sabe o que ele pode aprontar. - disse Bruna arquiando a sombrancelha.

- Verdade. - disse ludmilla soltando um suspiro.

- Tem certeza que é só isso mesmo? - pergunta Bruna.

- Não. - disse ludmilla.

- Pois me conte. - disse Bruna.

- Quando estava voltando para a estrada, acabei ouvindo gritos de socorro vindo da cabana. - disse ludmilla. - Talvez eu esteja louca.

- Nossa, por que você estaria louca? - pergunta Bruna.

- Porque estou achando que seja os gritos da Laura, eu lembro da voz dela perfeitamente, vida. - disse ludmilla.

- Por que você não vai até a essa cabana? - pergunta Bruna.

- Não sei. - disse ludmilla com a voz triste.

- Vai lá, depois me conte tudo. - disse Bruna com a voz suave.

- Ta bom, eu te amo muito, viu. - disse ludmilla.

- Eu também te amo, amor. - disse Bruna.

Ligação off


Ludmilla estaciona o carro um pouco adentro da mata e vai a pé. Ela bate na porta e ninguém abre, mas ela ver laura pedindo ajuda. Ludmilla arromba a porta, laura sai correndo com ludmilla para o carro. Ludmilla sai rapidamente do local.

A PresidênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora