Um mês depois...
Todos estavam querendo saber sobre o caso de Garcia, mas ninguém quis se pronunciar, pois, estava perto do seu julgamento.
Laura não conseguia dormir direito porque toda vez que fecha os olhos vinha a imagem de Garcia abusando dela. Faltava um dia para o julgamento. Garcia estava confiante que seus advogados iria salvar ele, mas o que ele não sabia era de cinco advogados, só um estava no caso. E o mesmo já ia largar o caso, pois, via que seria sem sucesso qualquer tentava de soltura.05/09, 14h39 pm...
Ludmilla, bruna e laura já estavam no tribunal. A imprensa tava aguardando a chegada de Garcia para tentar tirar alguma informação. O juiz pede para todos se sentarem, pois, se iniciaria a sessão.
- Boa tarde, peço que todos se sente-se! - afirma o juiz.
O juiz chama a laura para de pronunciar ao caso.
- Senhorita Laura Garcia. - chama o juiz. - Quando quiser começar a contar, fique a vontade!
- Boa tarde! Bom, muitas gente está me criticando o porque de eu não ter ido na delegacia denunciar ele, mas eu irei contar tudo desde do início. Quando eu era mais nova sempre tive receio de ficar perto dele, pois, via algumas coisas que não me agradava como o olhar dele que tinha sobe mim. Era horrível, era como se eu fosse uma criança impura diante dos olhos dele. A minha mãe confiava nele achava uma figura de pai exemplar "sempre certinho", mas na verdade é tudo mentira. Ele entrava no meu quarto a noite e passava a sua mão pelo meu corpo, ele fico fazendo isso por dois meses além de se masturbar na minha frente quando me tocava. Mas pra ele nada era o suficiente, depois de dois meses, o Garcia entrou no quarto e tirou as minhas roupas e transou comigo dormindo. Era todas as noites, era nojento, eu me sentia imunda com tudo isso que acontecia. Com 10 anos ele disse que queria fazer um trato comigo, dizendo que se eu contasse para minha mãe, ele o mataria com um tiro na cabeça na minha frente. Então eu concordei porque não queria perder a minha mãe, ela é a única mulher da minha vida e sem ela eu não sou nada. - disse Laura aos prantos.
Alguns prestaram depoimentos e finalmente o juiz tomaria a decisão.
- Depois de tantos fatos seria injusto eu não dê considerasse o Ex Presidente da República Alexandre Garcia como culpado de estrupo, tentativa de homicídio, tentativa de feminicídio, ameaça a vítima. Alexandre Garcia pegará 150 anos de cadeia em regime fechado, sem saída em feriados, sem visitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Presidência
FanficO ano é 2022, está ocorrendo as eleições presidenciais. E nessa história irá surgir uma candidata que muitos não colocaria confiança, mas com o passar da caminhada, alguns que era contra a suas ideias tentará apoio político.