Sábado, 09h50 AM
O celular de ludmilla toca várias vezes, mas ela prefere não atender, pois, ela sabia que seria a bruna. Na última vez ela resolve atender.
- O que você quer ? - fala com a voz sonolenta.
- Eu quero que você volte para casa! - afirma Bruna.
- Caguei pra você. - disse desligando a chamada.
Ludmilla levanta da cama para se arrumar, ela precisa ir para seu trabalho e ter uma conversa muito séria com sua acessora. Ela pega a chave do carro e parte para seu destino.
Chegando no cabinete, ludmilla encontra vitória na sua sala.
- Vitória, precisamos conversar imediatamente. - disse Ludmilla com um tom ríspido.
Antes mesmo de vitória responder, ludmilla vira de costas para ir a sua sala.
Depois de 5 minutos vitória toma coragem para falar com sua chefe mesmo com vergonha do ocorrido de ontem, ela precisava dizer alguma coisa.
- Chefe. - disse já com a porta aberta.
- Pode entrar! - disse sem tirar os olhos do notebook.
- Parabéns, vitória, você conseguiu o que sempre quis né. - disse sem olhar nos olhos da vitória.
- E o que seria? - pergunta sem entender.
- Se fazendo de sonsa pro meu lado, vitória, me poupe né! - disse tirando seus óculos. - Você fico com a bruna, incrível, de acessora para amante e é magnífico saber.
- Eu não sou amante dela. - disse nervosa.
- A quanto tempo vocês estão juntas? - pergunta Ludmilla.
- Só foi aquela vez. - disse mentindo para Ludmilla.
- Eu não sou otária e sei muito bem quando uma pessoa está mentindo pra mim. - disse Ludmilla. - diga logo quanto tempo.
- 5 meses. - disse com a cabeça cabisbaixa.
- Então foi assim que você começou a trabalhar para mim, e quem deu bola primeiro. - disse Ludmilla querendo saber mais.
- Bom, ela começo a ser simpática comigo e eu sempre achei ela uma mulher atraente, linda, empoderada, dona de si própria, ela fez eu fica doidinha por ela. Então comecei a flertar na brincadeira, mas foi sem intenção, eu não acreditava que a bruna era casada com você. Uma mulher fria e rude com os funcionários. - disse Vitória.
- Concordo com você em todos os quesitos, menos na parte que você flerto sem alguma intenção, não existe isso pra mim. - disse com os dedos aponhado na mesa. - Ela realmente é uma mulher atraente, mas quero te dar os meus parabéns, você é a nova esposa da bruna.
- Que? - perguntou surpresa.
- É isso aí mesmo, fique a vontade porque agora bruna não existe e jamais existirá na minha vida. - disse Ludmilla. - Pode ir para seus afazeres.
Ludmilla fico indignidade com essa conversa, ela sabia que já tinha feito anteriormente, mas nunca pensou que bruna tomaria essa mesma atitude.
Galera, me fale o que vocês querem no próximo capítulo!!! Ficarei de olho 👀 Um beijão na boca de vocês 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Presidência
FanfictionO ano é 2022, está ocorrendo as eleições presidenciais. E nessa história irá surgir uma candidata que muitos não colocaria confiança, mas com o passar da caminhada, alguns que era contra a suas ideias tentará apoio político.