Capítulo 21

271 46 5
                                    

Quarta-feira, 10h39 AM...

Bruna levanta primeiro que ludmilla. Ela não tinha pregado o olho a noite depois que viu as mensagens, ela queria entender tudo.

Ela sai de casa a rumo do hospital, a carla ainda tava sendo hospitalizada. Carla estava dormindo quando recebeu a visita de bruna.

- Bom dia bela adormecida! - disse Bruna com um intimidador.

- Bruna? O que você está fazendo aqui? - pergunta Carla assustada.

- A gente precisa conversar. - disse Bruna.

- Sobre o que sua maluca? - pergunta Carla procurando a enfermeira.

- Maluca não! - afirmou Bruna. - Sobre a minha mulher.

- Ela é uma idiota, tentou me matar. - disse Carla um pouco agitada.

- Calma, princesa! - afirma Bruna. Só vamos conversar, tá!

Ludmilla levanta e ver que a sua esposa não estava lá. Ela pega o celular e tenta ligar, mas dava caixa postal. Onde será que a bruna estava?


- Então quer dizer que a senhorita queria matar a minha esposa? - pergunta Bruna rodeando a cama.

- Não, jamais! Eu nunca pensei nisso. - disse Carla.

- Mentirosa! Escuta aqui, você nunca vai conseguir ser uma Oliveira. - disse Bruna gritando.

- Você que pensa garota, ela nunca vai te amar, como me amou! - afirma Carla. - Ela só casou contigo por pena.

- Isso que veremos! - afirmou Bruna. - Se liga, porque eu vou infernizar a sua vida, sua vagabunda.

- Puta, rapariga, mal amada. - disse Carla tentando sair da cama.

- Eu não vou me rebaixar ao seu nível de quenga. - disse Bruna fazendo uma cara de nojo. - o que é seu está guardado.

Bruna sai do hospital colocando seus óculos escuros e indo ao seu carro.

- Ludmilla que me aguarde!

A PresidênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora