Capítulo 20

270 43 1
                                    

Os funcionários chamam a ambulância. Ludmilla volta como se nada tivesse acontecido, e pergunta o funcionário do restaurante.

- Oi, o que houve aqui? - pergunta Ludmilla.

- Parece que uma moça passou mal. - disse o funcionário.

Nessa hora ludmilla ver carla passando desacordada em cima de uma marca. Ela pergunta para onde a carla iria. O rapaz disse que iria para um hospital regional da cidade e não ficava muito longe daqui. Ludmilla sai em seguida, seguindo a ambulância. Depois de uns 30 minutos o médico vai falar com a ludmilla.

- Senhorita ludmilla?! - disse o médico.

- Sou eu, doutor! - afirma ludmilla.

- Bom, a senhorita Carla está com o estado estável, ela teve uma alergia. - disse o médico olhando o prontuário.

- Alergia? - pergunta ludmilla se fingindo de sonsa.

- Sim, alergia a frutos do mar. - disse o médico. - Você sabia?

- Não que eu lembre. - disse ludmilla.

- Tudo bem! Qualquer coisa aviso a senhorita. - disse o médico.

00h30 pm...

Bruna tenta ligar para ludmilla, mas sempre dá caixa postal. Até que ela ouve o barulho na porta. Ela ver que é ludmilla.

- Amor, onde você estava? Fiquei preocupada contigo, eu ligava pra você e só dava na caixa postal. - disse bruna preocupada.

- Calma, eu disse que iria jantar com uns empresários, mas acabou que eles enrolaram tudo. - disse ludmilla.

- É só isso mesmo? - pergunta bruna.

- Sim paixão! - afirma ludmilla. - Eu preciso dormir um pouco, coração.

- Tá bom, boa noite amor! - disse bruna.

- Você acha mesmo que me engana ludmilla. - disse bruna pensando.

Bruna pega o celular da ludmilla e se depara com várias mensagem dela com carla. E agora o que a Bruna irá fazer?

A PresidênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora