- Bru, o que você está fazendo aqui? - pergunta Ludmilla limpando a sua boca que estava sujo de batom.
- O que eu estou fazendo aqui? Me poupe ludmilla! - afirma Bruna. - E o que você está fazendo aqui então? Você não tinha me dito que iria numa reunião de partido, hein.
- Eu fui... - disse Ludmilla tentando segurar a mão da Bruna.
- Claro que foi né, olha ai a sua reuniãozinha. - disse apontando para carla. - Que merda ludmilla, eu confiei em você esse tempo todo.
- Bru, você ainda pode confiar em mim. - disse Ludmilla com lágrimas nos olhos.
- Confiar? Nunca! - afirma Bruna se afastando.
- Eu te amo, bru. - disse Ludmilla.
- Ama porra nenhuma! - afirma Bruna chorando. - Eu tô indo pra casa, e você pode ter certeza que eu nunca mais vou aparecer na sua vida.
- Bruna, as eleições são daqui alguns dias, você não pode fazer isso comigo. - disse Ludmilla querendo impedir.
- Comigo? Você só pensa em si mesma né, nunca pensou em nós duas. - disse Bruna. - Nem acredito que casei com uma mulher tão idiota como você.
- Não fala assim de mim, Bru. - disse Ludmilla cabisbaixa. - Eu sempre te amei.
- Me amou? Isso é amor? Me desculpe, mas você precisa rever o seu conceito sobre amor. - disse Bruna. - Bom, eu já vou indo para pegar as minhas roupas e ir embora.
- A casa é sua também, Bru. - disse Ludmilla ficando perto.
- Não, ela nunca foi minha. - disse Bruna virando de costas. - Ah, Carla se divirta porque de você eu esperava tudo, menos dela.
Bruna vai embora aos prantos. Ludmilla se senta no sofá e começa chorar, ela sabia que tinha feito merda, mas não saberia como contornar aquela situação.
- Eu só faço merda! - afirma Ludmilla com as mãos no rosto.
- Calma, não precisa ficar se culpando assim. - disse Carla passando a mão no seu cabelo. - Ela só estava atrapalhando nós duas, Lud.
- Não, não, não, ela nunca atrapalhou nós porque nunca existiu. - disse Ludmilla com os olhos vermelhos. - Eu vou embora, vou tentar mudar essa situação.
Ludmilla bate a porta da casa de carla com força que a moça se assusta. Ludmilla fica cinco minutos pensando na besteira que fez. Liga o carro e vai para sua casa na tentativa de encontrar bruna por lá.
VOCÊS ACHAM QUE BRUNA DEVE PERDOAR LUDMILLA? DEIXE A OPINIÃO DE VOCÊS QUE IREI OLHAR E COMENTAR TAMBÉM!!!!! BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Presidência
FanfictionO ano é 2022, está ocorrendo as eleições presidenciais. E nessa história irá surgir uma candidata que muitos não colocaria confiança, mas com o passar da caminhada, alguns que era contra a suas ideias tentará apoio político.