Capítulo 41

232 40 8
                                    

Vitória liga para bruna para contar sobre a conversa de ludmilla. Mas todas tentativas foram em vão, ela fico com bastante medo depois daquela conversa mesmo sabendo que não seria demitida, mas tinha medo dela fazer algo contra ela.

- Bruna, atende! - dizia sem paciência. - Merda!!!!

Desliga o celular e volta para sua sala sem tentar levantar alguma suspeita.


Ludmilla resolveu não ir para o cabinete hoje, estava triste pelos cantos mesmo que tenha feito igual a bruna, mas ela tinha mudado pela bruna e era ela os motivos da sua volta por cima.

10h20 da manhã

Ludmilla recebe uma ligação de uma velha conhecida ou melhor da sua ex namorada, sheila. Ela fica sem acreditar no que estava vendo no celular.

- Eai piranha da minha vida! - disse toda animada.

- Sheila, a quanto tempo a gente não conversa. - disse surpresa.

- Desde daquele dia que fui embora do Brasil. - disse soltando uma gargalhada.

- É verdade! - disse dando um sorriso de canto. - Mais o que eu devo a essa ilustre ligação? - pergunta.

- Eu estou no Brasil e quero te ver, não sei se você está comprometida, enrolando, emarolada ou solteira. - disse se acabando de rir.

- Emarolada? - pergunta achando engraçado a palavra. - Você e seus vocabulários né.

- Deixa de ser palhaça e me responde, está comprometida? - pergunta com um tom sério.

- Não! - responde com uma voz tranquila.

- É o que eu imaginei, nunca pensei em você casada ou namorando por muito tempo. - disse Sheila. - Você é mais da cachorrada e eu adoro isso.

- É né. - disse sorrindo.

- Aceita jantar comigo hoje? Não aceito não como resposta. - disse Sheila.

- Lógico que aceito baby. - disse levantando do chão.

- Às 19h00? - pergunta.

- Claro. - disse Ludmilla.

As duas ficaram conversando por muito tempo até que sheila disse que teria que ir tomar um banho.

A PresidênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora