III • " Aqui ninguém vai pro céu"

1.1K 131 42
                                    

O celular continua a tremer freneticamente na mesa, mas mantenho meus olhos na tela do computador, como se piscar fosse o suficiente pra prejudicar meu desempenho no jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O celular continua a tremer freneticamente na mesa, mas mantenho meus olhos na tela do computador, como se piscar fosse o suficiente pra prejudicar meu desempenho no jogo. Os dedos voam rápido no teclado, eu sinto urgência em mim, enquanto a adrenalina não me permite desviar a atenção, apenas consigo gritar no microfone como ação distinta disso. 

- Tae, joga o pássaro no rio, acho que jungler quer me gankar

- Vai gankar! - Taehyung devolve, confirmando minha suspeita. 

- Merda! - Suspiro mas sei que minha cabeça trabalha rápido nessas situações e logo peço ajuda. - Tom, faz um 2x2 no mid.  

Mesmo assim sigo com confiança no meu Zed e em mim mesmo, sem esperar o Tom eu vou pra cima. 

- Essa Katarina vai me dar a win, com certeza tem um Rammus dando cover pra ela, mas a porra do meu jungler não quer me gankar... - Falo um pouco debochado, sabendo que isso o atinge. 

Já que ele não ajuda, eu jogo um 1v2 e consigo matar a katarina, mas o rammus chega e cobra minha kill.

- To falando cara! Ah, vai se foder, era double kill meu! - Desconto a frustração em alguns gritos.

Vou até a base pra reviver e volto.

- To com pressão mid - E completo enfatizando - Não que meu jungler vá fazer algo com isso...

- Desce pro bot, jeikei.

E ele repete vendo que não movo de imediato.

- Vamos, Jungkook. 

Taehyung me irrita com facilidade sempre que jogamos. 

- Calma, não troca agora, me espera ai. 

Ele vai contrario às minhas palavras e me sinto puto. 

- Droga Tae, eu disse pra você não trocar agora, cacete! - Eu desço pro bot e consigo matar os dois. - O early do Draven é mais forte, me esperava, porra! 

- Já foi Jeikei, não fode! 

Não sei há quantas horas estou na mesma posição, apenas me alimentando de sensações sôfregas, com o copo de água intocado e um pouco de suor na linha do cabelo. O celular acende novamente mostrando a insistência de quem eu mais queria evitar. Dessa vez com uma mensagem curta, após várias ligações perdidas, ou bem dizendo, ignoradas. 

Quando busco o copo de água, percebo o quanto precisava daquilo e sigo até a cozinha em busca de mais, enquanto confiro as mensagens.  Solto um riso ao ver Amanda sem resposta no nosso grupo, estavam todos jogando afinal, mas decido responder seus pedidos desesperados. 

"Cadê vocês caralho??? Me busquem aqui em casa" 

"bom dia e bom humor, Mandy" 

Não existe amor em SP • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora