Caralho.
Acho que gastei todas as minhas palavras com essa história e agora não sei expressar como me sinto! Na verdade, não deve ter caído a ficha, por ter sido um compilado de emoções que me descobriam (e não eu descobrindo as emoções), por ter tomado meus dias, me deixado ansiosa, impressionada, frustrada e mais outros sentimentos que desconheço.
Escrever por mais de um ano é um desafio que eu desconhecia. Demandou de mim muitos dias de imersão forçadas, bloqueios criativos e também enxurradas de inspiração como foi o caso de "Desastre natural", por isso a história tem um peso emocional muito importante para mim, já que me permiti explorar cada vez mais fundo cicatrizes que nunca foram minhas, mas senti na pele por me sentir um pouco de cada personagem.
Minhas ambições iniciais não contavam com todo o peso dramático e até realista que foi tratado, mas percebi melhor o tipo de história que quero contar e de forma isso pode fazer as pessoas se enxergarem e inspirarem nas trajetórias escritas. Então, a história se escreveu através das minhas mãos sem que eu tivesse plena vontade para ser sincera haha
Todos os personagens foram mostrando quem eles eram, quais eram suas dores, seu passado e eu apenas obedeci a cada comando e tentei ao máximo torná-los humanos, sem que houvesse um vilão explicitamente definido, e não, Breno não é o inimigo. Provavelmente citei vários, mas esses são abstratos demais e precisam de uma leitura minuciosa.
Para aqueles que desejam reler, eu asseguro que vão encontrar pistas do que acontece nos capítulos finais mesmo que nas introduções de cada personagem, pois fui desenterrando suas narrativas dessa maneira pouco perceptível mas que deixou brechas para que a construção fosse contínua e tornasse a obra "redonda", ou seja, conectada.
Eu agradeço imensamente a todos que apreciaram essa leitura, que compartilharam suas opiniões, que expressaram sua identificação com tópicos que foram levantados e ficaram aqui até o fim.
Ai, cacete eu estou muito feliz, tipo pra caralho!
Se tiver alguma dúvida ou curiosidade que gostariam de saber sobre as entrelinhas, fiquem a vontade para dizer, eu vou amar respondê-los!!
Com todo amor do mundo, Millena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não existe amor em SP • JJK
FanficO olhar misterioso que se escondia entre telas de computador e cigarros suspeitos, era tudo que Ramona queria evitar, que fora ensinada a evitar. Em uma busca dolorosa de entender os próprios sentimentos, não tinha realizado ainda que encontraria re...