Eu estou sozinha?

2.6K 164 21
                                    

S/n pov:
 
Só faltava ela pra acabar com essa briga idiota é tirar a ste dessa situação mas por alguma razão o universo não estava do meu lado .

_ oq vc tá fazendo Jessica vc ficou maluca de vez ou tá bebendo muito todynho vencido?? Digo para ela que me olha com uma cara de brava

Olha para ela de vez é digo :

_ acho que segunda opção
_ vc deve tá se achando muito s/n mas para falar a verdade vc está sozinha nesse mundo ninguém ama vc kkkjkjk vc tá achando que ste é mesmo sua amiga ela só se aproximou de vc pq eu quis eu obriguei tudo esse tempo ela era minha espiã kkk

Ela fala é no mesmo momento olho para ste esperando ouvir da boca da mesma que aquilo tudo era mentira mas ela só abaixou a cabeça.

_ como vc acha que eu sabia sua fraqueza pq vc acha que eu fui da em cima do Michael é levei ele logo para cama pq vc não queira transar com ele só queria saber de estudar é olha que ele é bom demais na cama ela fala
_lembra do dia em que a ste tu ligou falando que o Michael tava transando comigo como vc acha que ela sabia Kkkk .

Nesse momento todas as peças juntaram tudo que a ste perguntava sobre min tudo que ela me falava sobre o Michael é a minha irmã tudo batia nesse momento meu coração virou em pedaços pois sabia que nesse momento querendo ou não eu não tinha mas nada é nem ninguém.

_vc é tão idiota s/n pq não fala agora ste fala .
_ s/n me-me ste gaguejava
Foi quando a Jessica Tacou o taco nas costas de ste é a garota caiu no chão se remoendo de dor . Nessa hora meu mundo ficou escuro a raiva me dominava e eu fui em cima da Jessica
_ eu não me importo com nada que vc disse com nada que vc me fez mas sabe Jessica vc é só uma mimada de merda que se acha melhor do que os outros vc não passa de um pedaço de lixo vc me odeia e eu não vou te perguntar pq pois não me interessa mas sabe eu odeio quando as pessoas batem em pessoas que estão indefesas .

falo recuperando o ar em meus pulmões é vou com tudo para cima dela dando um soco na mesma que cai na hora no chão  :

_ vc se acha melhor do que os outros Jessica mas só consegue abrir a boca vc acha que ia conseguir me atingir com isso (aponto para o taco ) eu sempre fiquei calada me segurei tanto tempo por causa que a mãe e o pai não me consideram como filha mas de hj não passa eu vou te dar a educação que vc não recebeu em casa .

Quando eu ia dar um outro soco na mesma ela levanta pega o taco é aponta para a cabeça da ste e eu paro na hora.

_ vamos s/n parou pq se vc der mas um passo ela morre entendeu eu vou bater com tanta força na cabeça dela é vou acusar vc depois vc vai ser a culpada agora se ajoelha .

Não tinha outra escolha mesmo com tudo que a ste me fez não posso deixar ela se machucar por minha causa ( mesmo ela merecendo né gente ) me ajoelho é ela vem é puxa meus cabelos mas na hora que ela ia me dar um soco eu lhe dou uma rasteira e subo em cima da mesma depositando vários tapas em sua cara .

_ QUEM VC ACHA QUE É EM JESSICA VC ACHOU MESMO QUE EU IA APANHAR DE VC SUA VACA , falo batendo mas em mas nela .
_ que essa seja a última vez em que vc coloca a mão em min da próxima vc não tera mas mão. 

Me levando e saio de cima dela é vou ajudar ste . 

_ eu não sou igual vc Jessica não machucarias as pessoas por pior que elas fossem imagine em caso que elas não consiguessem se defender e nao ameacaria ninguém para conseguir oq quero com essa sua atitude no final vc vai acabar sozinha . Falo e ajudo ste se levantar 
_ vamos eu preciso te levar no médico levanta .
_ S/N CUIDADOOOO grita ste
_am...

Oq acontecerá com s/n vc sabera no próximo capítulo por favor votem é comentem bjs❤

true beauty (beleza verdadeira)Onde histórias criam vida. Descubra agora