conhecendo s/n

7K 284 196
                                    

S/n tinha uma vida complicada mas amava estudar era muito inteligente e não se abalava por nada era uma garota forte é destemida .

Com seus longos cabelos castanho é olhos extremamente verdes era considerada um anjo em sua escola a garota amava maquiagem e se considerava boa no que fazia , sempre chegava tarde em casa pois trabalhava em muitos lugares para poder comprar suas ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com seus longos cabelos castanho é olhos extremamente verdes era considerada um anjo em sua escola a garota amava maquiagem e se considerava boa no que fazia , sempre chegava tarde em casa pois trabalhava em muitos lugares para poder comprar suas maquiagens pois seus pais não lhe davam dinheiro algum.

_ oi maninha vc quer ajuda ? Sua irmã perguntou ( o nome dela é helloisa a de 5 anos )

_ oi meu anjo oq vc faz acordada a essa hora ? Perguntou s/n

_Não precisa pequena volta lá a dormir tá fala s/n depositando um beijo em sua cabeça.

_ pq vc não preparou o café ainda sua imprestável fala sua mãe puxando seu cabelo .

_ mãe solta isso tá machucando fala s/n

_ aí esse barulho todo acabou me acordando mãe o que tá acontecendo ? pq o café não tá pronto ? Fala sua irmã o seu nome era Jessica( sua irmã de 16 anos ) .

Sua mãe solta seu cabelo é vai abraçar Jessica:

_ tá vendo oq vc fez sua imprestável acordou sua irmã VC NÃO PRESTA PRA NADA fala sua mãe.

Enquanto isso s/n se preparava pra ir pro fogão pra terminar o café .

Minutos depois :

_ pronto tá aqui o café diz s/n é se senta na mesa .

_ mãe pq ela tá sentando na mesa com a gente papai não permite isso eu não quero sentar com ela.

_ sai da mesa agora s/n diz seu pai

_ Ma-Mas eu nem Comi

_ vc não escutou SAI AGORA grita jogando café em sua roupa .

_ kkkkkkkkk bem feito jessica começa a rir

S/n sai na mesma hora mas se vcs estiverem pensando que s/n foi chorar estão enganados ela já estava acostumada com tudo isso então nem ligava mas para isso só foi no seu quarto terminar de se arrumar para ir para aula .

_ maninha vc tá aí? fala helloisa

_ tou sim pode entrar diz s/n

_ eu trouxe isso para vc . sua irmã entra com um pedaço de pão é uma xícara de café

_ meu anjo não precisa vá muito obrigada agora eu tenho que ir para aula diz depositando um beijo em sua testa , te amo minha pequena.

_também te amo maninha .

Chegava na escola sempre correndo e muito cansada pois sua irmã ia de carro e a escola não era nada perto mas hoje ela sentia algo diferente ela sentia que alguma coisa ia mudar ela sabia .

Os garotos sempre davam em cima dela mas ela mal ligava não queria saber de namorado até pq o seu último relacionamento não deu muito certo .

As garotas de lá implicava muito com a mesma pois todas tinham inveja de sua beleza e inteligência mas não pensem que s/n era uma garota frágil e indefesa pelo contrário sabia muito mas MUITO bem se defender só escolhia ficar calada para não se expulsa ja que a escola era para patricinhos é  consequentemente se ela se envolvesse em uma briga não teria pais para defender ela.

true beauty (beleza verdadeira)Onde histórias criam vida. Descubra agora