Mas problemas1/2

1.9K 142 30
                                    

S/n: pov

O dia amanheceu muito rápido quero ficar na cama mas um tempo ontem eu e a lim ju kyung ficamos até tarde acordada conversando ela me disse que hj ia se confessar para um garoto da sua escola pelo que ela me disse ela parecia ser legal é tratava ela bem mas por algum motivo eu não queria que ela fosse .

Ju-kyung:s/n acorda hj é o grande dia vc tem que me ajudar com que penteado eu vou .

S/n: não Se preocupa prima vc é linda de todo jeito se ele gosta de vc não é penteado que vai mudar isso falei sorrindo para ela .

Ju-kyung:vc tem razão mas eu não sou linda Queria ser igual vc .

S/n: acredite beleza não é tudo na vida .

Ju-kyung : vc fala isso pq vc é linda.

Olhei para ela dei um sorriso mal ela sabia oq eu já passei por ser linda .

S/n:vou tomar banho tá eu também tenho que ir com vc na escola para deixar alguns papéis para a matrícula.
Eu falo é saio para o banheiro peguei uma roupa e tomei um banho relaxado não passei muita maquiagem pois o dia hj ia ser quente e também eu só precisava ir na escola é voltar para casa , hj vai fazer muito calor então coloco um look mas curto e que não seja muito quente .

Estava pronta para ir quando chego no quarto é vejo ju kyung colocando uma caixa dentro da bolsa.
S/n:hum oq vc tá colocando aí dentro ?

Ju kyung: uma caixa que eu fiz e enchi de cookies que eu mesma fiz um pouco antes de vc chegar .

S/n: até vc já tá pronta podemos ir? aliás vc ta muito linda. Ela sorri para min eu não gostava de como as pessoas menosprezam ela por conta de sua aparência eu acho ela muito linda .

Ju-kyung: vai ficar parada aí vamos ela pega na minha mão eu pego a minha bolsa e vamos para a escola no caminho encontramos uma garota mas ou menos da nossa idade distribuindo panfleto eu paro e pego um .

S/n: doação de sangue?

Moça:sim se vc puder por favor passe nessa clínica que está no panfleto eu agradeceria muito minha mãe está precisando de sangue mas ninguém da família é compatível.
Vejo seus olhos se encherem de lágrimas deve ser muito triste mesmo passar por isso ju kyung me olha como se fosse chorar também.

S/n: não Se preocupe eu prometo passar lá é doar se for compatível.

Moça: muito obrigada ela sorri para min e eu retribuo o sorriso.

Ju kyung: vamos s/n se não a gente vai se atrasar ela me puxa é saímos correndo para a escola ela para é me pergunta ;

Ju kyung:vc já doou sangue alguma vez?
S/n: já sim eu sou doadora desde os 15 por aí.
Ju-kyung:ata doi muito eu sempre quis doar mas tenho muito medo
S/n: não precisa ter medo não dói muito é muito bom saber que vc pode salvar a vida de alguém.

Chegamos na escola e ela foi direto para o jardim da escola me falou que tinha marcado com ele ali e eu fui direto para secretaria entregar os papéis com um aperto no coração.

Ju-kyung: pov

Eu estava anciosa e nervosa eu ia me confessar pela primeira vez na vida Mas eu realmente gostava dele e esperava que ele gostasse de min mas se eu soubesse que aquilo tudo ia acontecer eu voltaria no tempo.
Eu vi ele chegando e abri um sorriso e levantei a mão para avisar que estava aqui ele sorriu e se aproximou .

Ju-kyung: oii vc veio mesmo pensei que não viria mas de repente ele para de sorrir e me olha com um olhar frio que parecia que a qualquer momento ia me matar .

Crush : diz logo oq vc quer garota eu tenho oq fazer .

Eu não espera essa resposta mas eu tinha que continuar com meu plano tinha que ser corajosa ou se não me arrependeria muito . Eu pego a caixa cheia de guloseimas e entrego para ele .

Ju-kyung: eu queria te dizer que eu gosto muito de vc não como amigo mas como um homen e eu queria te perguntar se vc quer ser meu namorado.

Crush:vc só pode tá de palhaçada com a minha cara garota eu fui legal com vc uma vez e vc já se apaixonou vc é uma idiota mesmo kkkkk .

Park Sae-mi: nisso eu concordo com vc kkkkk
Ela estava lá ela e o seu grupo mas eu vi uma pessoa a que gravava tudo ela era a única pessoa que eu considerava minha amiga porque?

Park Sae-mi: vc é tão idiota é sério que vc preparou tudo isso apenas para levar um fora kkkkk ela pega a caixa abre e joga tudo em cima de min os outros começam a rir

Park sae-mi: vamos grave tudo não deixe nada de fora esse é um baita de um espetáculo ela batia na cabeça dela e olhava para min como se pedisse desculpas.

Ju-kyung: pq vcs me odeiam tanto eu sempre faço oq vcs pedem compro bolos pq estao me humilhando assim oq eu fiz para vcs? Eles começam a rir sem parar como se meu choro fosse piada para eles

Park sae-mi: quer saber pq, pq vc é feia ela falava cultucando a minha cabeça.

Até que eu escutei uma pessoa me chamando é eu reconheci essa voz.

Oiii espero que gostem não esqueçam de votar é comentar muito obrigada por tudo bjs❤.

true beauty (beleza verdadeira)Onde histórias criam vida. Descubra agora