Pessoal quero dar um aviso a vcs essa fanfic vai estar cheia de hot logo logo pq eu adoro um hot e o que estou pensando em colocar no livro vão ser ótimos. Bjs❤
S/n : pov
Depois de um dia super cansativo e principalmente a noite depois que terminei de maquiar a ju kyung fui direto dormir estava muito cansada precisava urgentemente de dormir quando estava em um sono mas que perfeito eu tive um pesadelo horrível ao qual me lembrava o meu passado eu queria acordar eu queria sair dali mas alguma coisa me prendia;
S/n: NÃO POR FAVOR MÃE, NÃO ME QUEIMA POR FAVOR EU JURO QUE FOI ACIDENTE MÃE...
ju kyung; ei, ei ,ei s/n acorda é só um pesadelo acorda s/n acorda por favor acorda .
Eu acordo e olho para ela , ela estava preocupada mas estava toda maquiada muito linda quando ela me olha respira aliviada.
Ju: ei tudo bem só foi um pesadelo tá tudo bem . Ela fala me abraçando eu a abraço graças a deus não queria lembrar daquilo era uma sensação horrível que me deu uma vontade tão grande de ficar ali com minha prima naquele abraço para sempre.
S/n: tudo bem muito obrigado por me acordar eu não quero lembrar mas aquilo.
Ju kyung: vc teve outro pesadelo com a queimadura eu lembro que quando vc era criança vc demorou muito para parar de sonhar com Aquilo mas parece que voltou tudo de novo não é.
S/n: tá tudo bem não se preocupa essa foi a primeira noite depois daquele tempo que eu sonhei com isso
Minto para ela já tem algumas semanas que esses sonhos voltaram para me infernizar de novo mas eu vou lidar com isso .
S/n: pq vc está tão maquiada ?
Ju kyung: vc esqueceu hoje é nosso primeiro dia de aula na escola nova lembra ?
S/n: é mesmo tinha me esquecido vc tá linda .
Ju kyung: obrigada a maquiagem me ajudou muito .
S/n : vc sabe que vc é linda mesmo sem maquiagem e que eu não queria que vc
Ju kyung: s/n ...
ela não deixa eu terminar de falar
Ju kyung: eu sei que vc quer que eu seja eu mesma mas eu quero recomeçar também nessa escola e a maquiagem é minha porta de entrada para esse recomeço por favor entenda.
S/n: tá tá eu sei agora me deixa ir me arrumar também se não a gente vai se atrasar no primeiro dia de aula .
Dou um beijo em sua testa é vou para o banheiro tomar um banho e me arrumar tomo meu banho canto uma música enquanto seco meu cabelo mas me certifico que ninguém está por perto .
Ju kyung: vc ainda canta lindamente como sempre .
S/n: aí que susto bicha quer me matar .
Dou um pulo e coloco a mão no peito .Ju kyung: tá anda logo que a gente vai se atrasar .
Termino de me arrumar e desço para sala tomar café.
Tia: pov
Eu estava tomando café com o meu marido até que a ju kyung e a s/n entram na sala e eu fico chocada aquela é a ju kyung mesmo a minha filha ? Sim é ela , ela estava belíssima acompanhada da s/n que parece um anjo de tão linda que essa menina é a cena parecia aqueles filmes onde as personagens entram na sala é os cabelos voam é tudo em câmera lenta com uma música sensual no fundo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
true beauty (beleza verdadeira)
RomanceE se tudo que conhecemos assistindo é lendo true beuaty mudasse com a chegada de uma nova garota s/n entrando no mundo de true beauty as coisas seriam iguais ou tudo viraria de cabeça pra baixo ...? Essa história não me pertence só s/n , seus pais e...