Meu feliz aniversário

1.1K 93 40
                                    

Oii gente hoje  é o meu aniversário  e eu trouxe um cap especial o  meu  aniversário e o  da s/n.

Jessica:pov

Eu estava faminta e a babá não havia  chegado então  decidir ir sozinha para vozinha preparar alguma coisa peguei o prato preferido da mamãe e fui preparar no fogão um miojo mas eu não sabia que precisava de uma panela .

Eu só ouvi o barulho  e a dor no meu pé e minha irmã que chegou  gritando  .

S/n: JESISCA  ME RESPONDE VC TA BEM? TA MACHUCADA?

Jessica:meu pé tá doendo muito .

Quando eu vi o meu pé tava todo queimado tava uma marca vermelha enorme  e estava doendo muito.

S/n: e agora eu não sei oq eu faço.

Ela estava desesperada então correu e ligou para a mamãe e o papai mas eles não atendiam e nem a babá chegava.

Mas escutamos uma batida na porta e a babá chegou gritando nossos nomes eu tive um susto, quando ela entrou na  cozinha  e  viu todo o estrago  que  tinha  acontecido .

Babá: OQ VCS  FIZERAM ?

Jessica : eu tava com muita fome então  tentei fazer um miojo mas o prato explodiu quando eu  tentei ligar o fogão com um pouco de óleo.

S/n: vc tentou fazer miojo com um prato e óleo?

Jessica :sim.

Babá: eu  não  acredito vem cá vamos molhar o seu  pé  e passar uma pomada.

Ela foi lá em cima buscar o quite de primeiro socorro voltou  molhou o meu pé  e passou uma pomada.

S/n: sabe a mamãe vai te matar quando  descobrir  que  vc explodiu o prato favorito dela .

Ah não eu tinha me esquecido completamente do prato eu estou ferrada a mamãe não pode saber e agora já sei eu não posso levar a culpa vou falar que foi tudo culpa da s/n a babá não estava então ela não sabe quem foi depois eu peço desculpas a ela , ela é a mas velha tem que cuidar de min .

S/n: pov

Algumas horas se passaram e meus pais chegaram notei que a Jessica estava desconfiada demais quando ela olhava para min ficava sorrindo igual uma psicopata eu em.

Estava no meu quarto quando escutei os gritos da minha mãe me chamando , cheguei na cozinha e vi que ela estava esquentando água para fazer arroz mas estava com uma cara horrível eu não entendi pq mas me lembrei do acidente de hoje .

S/n: sim mãe me chamou ?

Mãe: PQ VC QUEBROU  O MEU PRATO FAVORITO SUA IDIOTA SABE QUE ESSE PRATO FOI HERANÇA DA MINHA MÃE.

pai : e ainda por cima queimou a sua irmã onde vc estava com a cabeça de inventar de cozinhar nessa idade s/n.

S/n:mãe pai eu juro que não foi eu .

Olhei na direção da Jessica e ela estava sorrindo eu não  estava acreditando no que estava acontecendo ela jogou a culpa toda para min.

Mãe: vc ainda tem a cara de  pau de negar ? Sua irmã está queimada meu prato favorito está quebrado e vc está negando .

Nessa hora ela puxou o meu cabelo e começou a me bater muito dava socos na minha barriga , tapa no meu rosto e puxava meus cabelos .

Jessica: mãe não precisa tanto assim ela não fez por querer  .

Mãe : jessica querida não se meta .

Eu consegui na hora que ela estava distraída me soltar .

S/n: mãe por favor acredita em min foi a Jessica foi ela que quis fazer a comida fala a verdade Jessica por favor.

Jessica:.....

Mãe: VC NAO COLOQUE  PRESSÃO NA MINHA FILHA NAO FOI ELA , ELA NUNCA FARIA ISSO NÃO É JESSICA?

s/n:por favor.

Jessica:não mãe não foi eu , foi ela .

Mãe:tá vendo vc é uma INUTIL

ela tinha pegado a panela de água quente e tacado em min a água caiu toda no meu corpo como eu era muito pequena mas consegui cobrir o rosto com as mãos então queimou mas a minha barriga.

Fim do flashback.

Ju kyung me abraçou ela estava chorando muito ela sabia que minha mãe fez essa cicatriz mas não sabia a história.

Ju kyung: como a sua mãe pode olha oq ela fez com vc , a sua irmã foi muito covarde me desculpa te pedir para falar sobre isso deve te machucar muito.

ela observava a minha cicatriz que estava na minha barriga perto da minha vagina enxugo as lágrimas que estavam escorrendo pelos meus olhos .

S/n:tá tudo bem e passado agora vamos dormir eu não quero lembrar mas disso .

Ela não me solta do abraço e deita na minha cama comigo ela não me soltou e eu não quis solta lá até parar de chorar por consequência acabamos dormindo e eu não tive mas pesadelos.

Acordei com a minha prima aos pulos na minha cama .

Ju kyung: vamos bela adormecida hoje o dia é especial.

S/n: bom dia para vc também pq hoje é especial.

Ju kyung : sua boba esqueceu hoje é o seu aniversário.(autora: É o meu também. )kkkkk.

Oiii gente espero que gostem não esqueçam de votar é comentar muito obrigada por tudo ❤❤

É meu aniversário tadannnnn

true beauty (beleza verdadeira)Onde histórias criam vida. Descubra agora