Gatinha

1.6K 122 16
                                    

S/n:pov

Eu comecei a me preocupar quando vi várias motos seguindo a gente e óbvio que seo jun também percebeu.

_ PARA AGORA HAN SEO JUN HOJE VC NAO ESCAPA E MELHOR VC PARAR um garoto gritava.

S/n: seo jun oq está acontecendo pq eles querem que vc pare? Quem são eles?

Seo jun: gatinha eu não vou responder mas acredite em mim e melhor vc segura firme.

S/n: então para agora essa moto eu quero descer se vc tem problemas com eles e melhor vc não fugir.

Seo jun: é melhor vc não olhar para trás para eles não verem seu rosto e gatinha eu nao posso parar ok só segura.

Ele acelera e eu não olho mas para trás até que ele entra numa esquina mas uma garota passa correndo e para não bater nela ele desviou mas o pneu da moto escorregou derrubando nós dois .

Seo jun: coloca esse capacete é não deixa eles te verem ok ele me dá um capacete e sai correndo olho para a garota e vejo que ela é ju kyung.

S/n: vc tá bem ? Ju kyung vc tá bem ? Ela olha para min assutada.

Ju kyung: eu tou bem é vc pq tá na moto com ele? Ou melhor quem e ele? Quem são eles?

Eu olho para trás e vejo varios garotos correndo atrás do são jun aí eu tenho que ajudar ele merda.

S/n: olha ju kyung pega esse capacete é liga para polícia.

Ju kyung: perai aonde vc vai ? Vc não tá pensando em ajudar ele ne.

S/n: só faz oq eu te pedi tá por favor vai ficar tudo bem.
Eu saio correndo ainda com o tornozelo machucado e agora piorou depois dessa queda quando vejo são jun sendo intimidado e os outros garotos chegando mas e mas perto oq eu tou fazendo meu Deus? Mas eu não posso deixar ele apanhar assim.

S/n: OLHA EU ACHO QUE UM POUCO INJUSTO 5 CONTRA UM .

Garoto: se eu fosse vc eu dava o fora .

Seo jun: s/n por favor sai isso é assunto meu vai ele manda eu sai e o garoto lhe empurra eu pego uma pedra que vejo no chão é jogo nele

Garoto: Eiii

S/n: olha eu acho melhor vc da o fora eu não gosto de gente que é injusta ou vc não é homen o suficiente para ir um contra um.

Garoto: quem e vc ? Oq vc pensa que tá fazendo .

Seo jun: s/n..

ele pega meu pulso e na mesma hora eu giro seu braço colocando para trás da suas costas empurrando ele para o chão.

S/n: ah vai bater em garotas agora covarde os outros vem para cima de min mas a sirene da polícia toca é todos eles saem correndo .

Garoto: vc ainda me paga os dois .

Seo jun: gatinha , gatinha não sabia que vc tava mas para leoa .

S/n: da pra parar de me chamar de gatinha se não quiser apanhar.

Ju kyung aparece com o capacete na mão é outras sacolas.

Ju kyung: vc tá bem prima ?eles te machucaram?

S/n: tá tudo bem eles não me machucaram cade a polícia?

Ju kyung: ah me desculpa meu celular descarregou é eu toquei aquele sirene ali ela fala apontando para a sirene eu olho para ela😶

Seo jun : eu não sei se eu te agradeço ou se tou um beijo vai vou deixar vc escolher ele se abaixa um pouco .

S/n: que tal a terceira opção?

Seo jun: am?

S/n: um tapa .

Ju kyung: tá mas quem e vc ?

Seo jun: pergunta para a gatinha aí e me devolve meu capacete. Ele vai chegando perto dela mas ele fica atrás de min colocando força na minhas costas me puxando para trás me fazendo escorregar mas quando eu ia bater as costas no chão han seo jun me segura pela cintura deixando só ju kyung cair nos ficamos na mesma opção nós encarando .

(Eles estavam nessa posição só que mas perto um do outro ❤).

Ele ia chegando mas e mas perto e eu senti uma coisa estranha mas boa nesse momento mas eu o afastei .

S/n:obrigada mas pode me soltar agora olha para trás e vejo ju kyung no chão _vc tá bem ?

Ju kyung: tou sim agora vamos embora ela sai me puxando.

Seo jun: ei meu capacete ei

Ela sai correndo tão rápido que eu quase não acompanho é olha que meu tornozelo ainda tá doendo .

Ju kyung : tá tá o dia já foi muito longo hj tá vamos embora ela fala é nós entramos em um táxi.

S/n: assim eu queria te avisar que vc ficou com o capacete dele .

Ju kyung: am? Ela olha para o colo _ ah não droga droga

S/n:ei se acalma quando o vermos de novo devolvemos tá .

Ju kyung: como vc sabe que a gente vai se ver de novo .

S/n: na verdade eu não sei mas eu sinto que ainda vamos nós ver .

Ooii gente desculpa pela demora eu postar com mas frequência espero que gostem não esqueçam de votar é comentar muito obrigada por tudo. ❤

true beauty (beleza verdadeira)Onde histórias criam vida. Descubra agora