infância

1.3K 102 62
                                    

S/n: pov

Depois de um dos dias mas loucos da minha vida eu e a ju kyung ,  fomos para casa almoçamos e levamos a maior bronca por causa que o meu primo chegou e contou tudo para a minha tia , passamos a tarde de castigo dentro do quarto cantamos dançamos e vimos mas alguns tutoriais de maquiagem foi bem divertido mas eu não parava de pensar no que tinha acontecido hoje .

Seo jun : pov

Depois de chegar em casa fui ajudar a minha mãe com as tarefas domésticas já que ela não podia fazer esforço não contei a ela sobre a quase expulsão que eu tive hoje não queria que ela ficasse  preocupada eu sei que eu sou rebelde mas a minha mãe já tem problemas de mas para resolver .

Depois de almoçar tomei um banho e fui para o meu quarto tirei a roupa e fiquei só de cueca ( autora; o cena maravilhosa que passou na minha cabeça 🔥❤ ) fui pensar pq eu ajudei a s/n eu não sou muito ligado nisso de me apaixonar por alguém mas eu acho que só deve ser gratidão pelo oq ela fez pela minha mãe ou será que não?

Na minha cabeça eu imaginava coisas muito divertidas para min é claro ela com aquele corpo perfeito e aquele olhar que mata mas que mil revólver e eu a possuindo , meu Deus oq eu tou  pensando mas não seria uma má ideia será que o idiota do lee su ho tá gostando dela? pq ela não parou de perseguir ela hoje ?

Me levantei coloquei uma roupa e decidir ir da uma volta com os garotos da escola .

Mãe : filho onde você vai?

_ não se preocupa mãe vou só da uma volta daqui a pouco eu tou em casa.

Mãe: vc vai sair na moto ? Filho quantas vezes eu já te pedir para  não andar mas nela é perigoso .

_ mãe tá tudo bem tá só vai ser a última volta .

Dou um beijo nela e saio de casa não gostava de contrariar minha mãe mas eu realmente adoro andar de moto e uma das poucas coisas que eu realmente gosto .

Chego no lugar onde marquei de se encontrar com os garotos e logo vejo todos eles me esperando hoje o resto do dia vai ser como quase todos vamos aprontar algumas por aí e fingir que nada aconteceu .

S/n: pov

O tarde passou muito depressa é logo a noite caiu mas ainda era cedo e nós duas ainda não tínhamos nada oq fazer  .

Ju kyung: S/N !!!

S/n: aí que susto louca tou do seu lado.

Ju kyung: desculpa kkkkk mas eu tive uma ideia que tal a gente ir na livraria que a gente costumavamos ir quando crianças lembra ?

S/n: faz tanto tempo mas eu  lembro tudo bem a gente vai mas temos que ir escondidas lembra a gente tá de castigo.

Ju kyung: tudo bem vamos vou só trocar de roupa .

S/n: tudo bem .

Então elas duas saíram por uma pequena varanda que tinha na casa e pularam já que não era muito alto s/n usava uma calça moletom e uma blusa sem mangas branca que dava para ver um pouco seu top por baixo da blusa ja ju kyung usava uma calça e blusa moletom  rosa .

A livraria era perto então elas podiam ir sem pressa é sem medo de chegarem tarde em casa já que as mesmas se fossem pegas estariam fudidas.

S/n: dora dora aventureiraaaaaa  kkkk

Ju kyung : oxe do nada

S/n: sim a gente tá em uma aventura pq se a sua mãe descobre onde a gente tá a gente tá fudida e não é no bom sentido .

Ju kyung: que tarada vc em

Chegamos na livraria entramos e encontremos nosso velho amigo (gente eu não lembro o nome dele sorry) .

Judisvaldo: meninas não acredito que são vcs como vcs estão crescidas e lindas .

Ele corre na nossa direção e nós abraça até sufocar a gente .

S/n: obrigada mas vc tá sufocando a gente.

Judisvaldo: me desculpem vamos entrem eu vou fazer duas tigelas de macarrão para vcs ( miojo no Brasil).

O lugar estava igualzinho a antes não mudou nada os livros a sofá tinha até os desenhos na parede que a gente fez me lembrou muito do meu passado.

S/n: não acredito olha tem até os desenhos que a gente fez ainda estão aqui .

Ju kyung: quantas recordações esse lugar me dava vem vamos procurar um livro .

Olhamos a prateleira e eu vi todos aqueles livro os quais alguns eu já tinha lido eu peguei o da história da Rapunzel que na época era a minha preferida a ju kyung pegou um quadrinho de terror.

Ju kyung: vc ainda é obcecada nesse livro não é eu lembro que vc não largava ele por nada sempre quando a gente vinha vc lia ele.

S/n: eu amo essa história a qual a meninae é presa e o seu sonho é ter liberdade encontrar a sua luz o seu destino ter a sensação de ser livre  mas no caminho conhece o amor verdadeiro .

Ju kyung: os seus olhos são iguais aos dela esse brilho que vc tem no olhar esse verde lembra que vc sempre cantava a música dessa história para min .

S/n: brilha linda flor é claro que eu lembro.

Ju kyung: sempre quando eu tinha medo vc cantava para  min  , que tal vc cantar de novo em para lembramos os velhos tempos?

S/n: não é melhor não eu acho que nem lembro mas a letra .

Ju kyung: vai por favor a sua voz é tão linda por favorzinho emmm???

S/n: tá mas vai ser a última vez viu .

Brilha linda flor
Teu poder venceu
Traz de volta já
O que uma vez foi meu


Cura o que se feriu
Salva o que se perdeu
Traz de volta já
O que uma vez foi meu
Uma vez foi meu.

(Pessoal a música vai estar na capa do vídeo por favor escutem para vcs entenderem eu amo essa música espero que gostem ela me traz um sentimento tão bom).

Quando eu olhei para a ju kyung ela estava com lágrimas nos olhos e eu  entendia o motivo essa música me trazia paz um sentimento tão bom uma pureza no coração que eu não sabia explicar .

Su ho:pov

Eu  decidi ir para a livraria hoje como eu geralmente fazia mas chegando lá Não vi  o judisvaldo na  recepção então entrei mas parei quando eu  ouvi um doce voz cantando uma música que eu  me lembrava bem qual era .

Elas estavam lá a s/n É a ju kyung era a s/n que cantava me escondi para elas não me verem mas de onde eu conheço essa música ? Quem é vc de verdade s/n ? Será que a gente se conhecia antes? Todas essas perguntas vinham na minha cabeça quando me dei conta ela parou de cantar e ju kyung estava com lágrimas nos olhos .

Oiiiii gente voltei quero pedir desculpas pelo sumiço mas esses dias eu não estava muito bem de saúde então demorei mas voltei com tudo espero que gostem não esqueçam de votar é comentar muito . Obrigada ❤❤

true beauty (beleza verdadeira)Onde histórias criam vida. Descubra agora