S/n pov:
Quando ele falou que eu ia embora para outro continente foi como se retirassem o chão dos meus pés (literalmente já que vc vai para outro lugar ) oq o futuro me esperava ?José: não se preocupe vc vai partir essa noite ninguém não vai nem lembrar de vc , vc vai morar na Coreia com sua tia estúpida que gosta de vc .
S/n: não eu NÃO VOU PARA LUGAR NENHUM aqui é o meu lar a minha casa e se vc não quiser que eu fique na sua casa tudo bem mas eu não vou embora.
O ar faltava no meu pulmão o meu coração falava que eu era melhor eu ir embora mas, a minha cabeça dizia para min não ceder até que uma confusão se instala em min e a diretora me puxa para um canto da sala .
Diretora: s/n por favor não discuta com eles vá embora vai ser melhor para vc , vc ainda não é de maior não brigue, mas eles ainda são seus pais então Só concorde é vá vc quer ficar naquela casa com eles sofrendo ou pior ser presa?
Ela estava certa que futuro eu teria ao lado ou na mesma casa que eles ? bando de babaca eu não quero ir mas é a minha melhor escolha .
S/n: vc está certa .
Diretora:se acalme pequena vc vai viver uma vida nova longe daqui , vc passou por muitas coisas ruins s/n a vida não foi generosa com vc vá encontre seu destino é viva, seja feliz .
Quando ela terminou de falar isso me abraçou me deu um abraço que eu nunca tinha recebido antes um abraço sincero . Voltamos a se sentar nas cadeiras é o delegado explicou como tudo ia ser ele falou que eu ia embora e o caso ia ser abafado até a ste acordar, quando ela acordasse eu teria que voltar para resolver tudo já que eu queira ou não a justiça daqui é uma merda então me deu um número de celular pegando o meu também é disse que quando esse número ligasse não importa o tempo eu teria que atender ou as coisas complicariam para min, se é que isso poderia piorar.
Voltamos para casa e já tratei de arrumar minhas coisas e me despedir de helloisa a passagem já estava comprada pois eles já queriam me expulsar faz tempo só estavam procurando um motivo. Eu vi a dor nós olhos da minha irmã quando eu falei que tinha que ir embora mas não contei o real motivo ela não precisava saber.
Helloisa: por favor não vai ela estava agarrando o meu vestido e chorando muito me abaixei dei um beijo em sua testa e falei;
S/n : não se preocupe pequena eu vou voltar , eu volto para te buscar ok .
Edna: s/n venha preciso te dizer uma coisa antes de ir.
José: acho que é hora de vc saber a verdade, eu não sou seu verdadeiro pai . Ele disse isso com tanta raiva e nojo que quase saiu como um palavrão
S/n: como assim vc não é meu pai vc tá dizendo que vc me maltratou todo esse tempo pq eu não sou sua filha então quem e meu pai ?
Edna: isso não importa agora vá embora é nunca mas volte antes que a garota acorde graças a deus estou me livrando de vc.
José: vai logo vc irá descobrir tudo no seu devido tempo hj eu considero o dia mas feliz pq vc vai embora .
Jessica: aleluiaaaaa
Então com a chuva caindo lá fora peguei minhas coisas é fui embora para o meu novo destino o meu novo futuro enquanto as minhas lágrimas se misturavam com a chuva eu pude perceber que eu poderia recomeçar novamente e ia para um lugar onde pessoas não me julgariam ou pelo menos eu pensei que seria assim...
Oiii espero que gostem mas um cap por favor votem é comentem bjs❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
true beauty (beleza verdadeira)
RomanceE se tudo que conhecemos assistindo é lendo true beuaty mudasse com a chegada de uma nova garota s/n entrando no mundo de true beauty as coisas seriam iguais ou tudo viraria de cabeça pra baixo ...? Essa história não me pertence só s/n , seus pais e...