O dom da confusão

1.1K 92 44
                                    

Pov:ju kyung

Nem acredito que vamos fazer uma festa surpresa para a s/n , eu já a organizando faz tempo sei que ela nunca deve ter tido uma festa por isso , quero tornar isso a mais especial de todas as festas de aniversário.

Estou agora a caminho de ir buscar o bolo preferido dela de; (o preferido de vcs) que fica a duas ruas da minha casa .

Ju kyung: bom dia vim buscar o bolo que eu encomendei no nome de ju kyung.

Atendente : bom aguarde só um minuto por favor.

Balanço a cabeça confirmando e espero a mesma voltar com uma cara nada boa.

Pov: suho

Vou buscar o bolo que eu tinha emcomendado , não costumo comemorar aniversários mas agora virou uma tradição minha comprar um bolo e passar o aniversário sozinho.

Mal chego no local e encontro a lim ju kyung sentada agarrando seus joelhos chorando , eu ia passar direto mas senti quando ele segurou na minha perna.

Ju kyung: su ho por favor vc precisa me ajudar .

Su ho : eu adoraria mas estou muito ocupado.

Ju kyung: eu te imploro por favor é urgente .

Ela fala já soluçando de tanto chorar , aí mds meu dia não podia ficar pior.

Su ho : tudo bem primeiro me conta oq aconteceu .

Então parece que nessa hora parecia que ela tinha lembrado da morte de alguém pq ela voltou a chorar tão forte que eu não entendia nada do que ela dizia.

Ju kyung: ela p**** o **** ... eu ****** de quando *******

Su ho: eu não entendi nada .

Ju kyung: aaaaaaaaahhh

Su ho: tudo bem calma respira fundo e me conta oq aconteceu.

Ju kyung: eu falei que ela p**** o
**** ... eu ****** de quando *******

Su ho : isso é uma língua nova?

Eu já estava perdendo a paciência quando um garoto chega correndo e gritando .

Xxxxx: irmã

Irmã?????

Ju kyung:ju yong

Ju yong: vim correndo o mais rápido possível oq aconteceu.

Ju kyung: p**** o
**** ... eu ****** de quando ******* e daí ******* mas *****

Ju yong: sim

Ju kyung: mas ******* e eu ******* ela vai ********* mas ********

Ju yong : aish

Oq tá acontecendo aqui gente será que isso é uma língua que só os loucos entendem ???????

Ju yong: por onde ela foi ? Cadê ela ?

Su ho: vc realmente entendeu oq ela disse ?

Ju yong : vamos logo não temos tempo se nos corremos vai dar certo.

Ju kyung: sério mesmo ?

Entao surgiu um sorriso no meio de suas lágrimas e até que ela tem um sorriso bonito.

Entao surgiu um sorriso no meio de suas lágrimas e até que ela tem um sorriso bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Juro que eu imaginei isso KKKKKKKK)

Su ho: perai vamos para onde ?

Ju yong: quem é vc ?

Su ho: quem é vc ?

Ju kyung: ah me desculpe su ho esse é o meu irmão mas novo , irmão esse é o meu colega de escola su ho .

Ju yong: vamos logo temos que correr para o shopping.

Quando me dei conta já estava dentro de um taxi perto do shopping para fazer não sei oq .

Pov:s/n

As pessoas já estavam começando a chegar perto de nós para observar melhor a confusão que aquilo ia se formar e eu sei que vai ser uma bem grande .

S/n: é um prazer te encontrar de novo Sabia park sae-mi.

park sae-mi: vc é aquela garota que estava defendendo a bolinho não é ?

Ela fala puxando o pulso no qual eu ainda o segurava .

S/n: sim mas eu acho que eu não sou o assunto da nossa "conversa".

Falo me aproximando dela lembrado de todas as humilhações, brincadeiras , piadas que essa a ju kyung tinha me contado o quanto o ensino médio para ela foi um verdadeiro inferno .

Park sae mi: sabe eu acho que nós duas começamos com o pé errado que tal nos conversamos melhor. Ela fala dando passos para trás enquanto eu ia andava na sua direção.

S/n: não obrigada não tinha o mínimo interrese em você e nem planejo ter , mas eu acho que vc deveria experimentar a mesma dor que vc causou a não só a minha prima mas a garota que vc quase bateu agora .

Park sae mi: e o que vc tem haver com isso não é problema seu .

S/n: isso é verdade , mas eu amo me meter nos problemas dos outros .

Quando eu estava pronta para arrancar aquela peruca dela dois ser humanos agarram meu pulso um de cada lado do meu corpo.

Seo jun: oq vc pensa que tá fazendo ?

Su ho: oq vc pensa que tá fazendo ?

Prévia:

su ho: e quem disse que vc tem o direito de julgar as pessoas?

S/n: e quem disse que vc tem o direito de se intrometer na minha vida ?

Ju yong: vc não sabe s/n mas ...

Ju kyung: CALA A BOCA IDIOTA

Gente que isso ????




Oiiii gente mas um cap super atrasado eu sei me perdoem pfvr mas estive muito ocupada não esquecam de votar e comentar eu amo vcs .



true beauty (beleza verdadeira)Onde histórias criam vida. Descubra agora