coração acelerado

1.1K 90 20
                                    

S/n:pov

Eu não acredito que só foi me darem os parabéns e todos eles me expulsaram de casa até a minha prima.

_ eu não acredito no meu aniversário eles me deixam sozinha.

Estava andando pela rua sem noção de como comemorar meu aniversário , aniversário é uma data importante para min e esse ano eu queria que fosse diferente , mas eu sabia de uma coisa eu ia fazer tudo que eu podia não ia ficar me lembrando de nada eu ia comemorar .

_ é eu vou fazer Isso não vou ficar  me lamentando por nada .

Vejo uma pedrinha na rua e chuto ela mas eu acho que foi com força demais.

Han seo jun: vc chutou uma pedra em min? Não sabia que vc me odiava a esse ponto .

S/n: me desculpa kkkkkkkkkkk eu juro que não foi por querer kkkkkkkk.
Eu estava rindo que nem uma louca.

Seo jun: e vc ainda tá rindo a minha testa tá sangrando.

Alguns minutos depois;

S/n: fica parado por favor.

Seo jun: isso tá ardendo viu por culpa sua .

S/n: eu já pedi desculpas e estou fazendo o curativo , oq vc quer mas ?

Ele olha para min com um olhar malicioso😏

Seo jun: vc quer mesmo que eu diga ?

Coloco o curativo na testa dele com força e me levanto rápido.

S/n: idiota . Falo dando um sorrisinho mas que ele não veja.

Seo jun: olha antes que eu esqueça.

Ele me entrega uma pequena sacolinha com uma caixinha pequena dentro eu abro e tem uma linda pulseira.

( A pulseira vai da imaginação de vcs , essa é a da minha )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( A pulseira vai da imaginação de vcs , essa é a da minha ).

Seo jun: Feliz aniversário eu não sabia oq comprar então eu vi ela e pensei que vc ia gostar.

S/n: eu amei ela é muito linda.

Eu dou uma abraço no mesmo que fica surpreso mas mesmo assim retribui.

S/n: muito obrigada .

Seo jun: se vc quiser vamos comemorar o seu aniversário podemos ir no cinema ou fazer outra coisa que vc quiser.

S/n: eu adoraria eu ia passar sozinha mesmo então vamos nos temos muitos lugares para ir .

É já tou vendo que hoje meu aniversário vai ser animado kk.

Oiiii gente voltei enfim espero que não me matem kkkkk não esqueça de votar e comentar. Ily❤

Prévia do próximo cap.

S/n e seo jun vão se divertir mas oq os dois não esperam e que alguém estava de olhos neles dois procurando por vingança.

true beauty (beleza verdadeira)Onde histórias criam vida. Descubra agora