voltei

1K 92 13
                                    

Bom para começar mil desculpas pela demora que foi mas de 1 mês sorry  amo vcs não me abandonem.

S/n;pov

Eu tinha me esquecido completamente é hoje ,  hoje eu completo meus 18 anos agora eu sou livre posso seguir o meu próprio destino a minha própria  vida sem me preocupar  com se meus pais vão aprovar ou  não  apesar de eu nunca ter ligado antes mas agora , agora é diferente hoje é o meu dia e eu não vou deixar nada arruinar isso .

S/n: É HOJE É HOJE É HOJEEEEE - pulo em cima da minha prima que estava na mesma animação que eu pois assim como eu ela sabia que esse dia era importante para min .

Ju kyung: tá certo agora vamos nos tratar de nós arrumar pois temos um longo e belíssimo dia pela frente e temos que tá lindas .

Ela fala isso e vai em direção ao banheiro .

Ju kyung: ou pelo menos vc - ela fala sussurrando para que eu não ouvisse a mas mesmo assim eu escutei.

Ah ju kyung se você soubesse o quanto você é linda nunca diria isso .

Depois que ela sai é a minha vez escovo os dentes faço minhas necessidades tomo um banho coloco uma roupa simples mas não tão simples .

Depois que ela sai é a minha vez escovo os dentes faço minhas necessidades tomo um banho coloco uma roupa simples mas não tão simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do banheiro e vi que a ju kyung já estava vestida se maquiando então fui ajudar ela com a maquiagem .

Ela vira e me encara .

Ju kyung: vc tá muito linda sabia .

S/n: são seus olhos , agora vamos terminar de te deixar mas linda do que você já é.

Depois de ajudar a ju kyung a se maquiar descemos para tomar café da manhã já que a minha tia tinha nós ameaçado umas 3 vezes .

S/n: tá tá chegamos não precisa subir com a vassoura .

Tia: bom dia minha queria meus parabéns que Deus te abençoe sempre eu amo vc .

Ela me dá um abraço apertado me deixando sem ar .

S/n: bom dia tia e obrigada agora pode me soltar tá me sufocando .

Ju kyung: kkkkkk  mãe solta ela kkkkk

Tia: ah querida desculpas , eu fiz um café da manhã especial hoje vamos comer .

Meu primo , meu tio , minha prima descem correndo em minha direção e me enchendo de beijos e abraços é hoje o dia vai ser longo mas estou muito feliz com isso .

oiii gente não esqueçam de votar é comentar muito obrigada. Bom me desculpem pelo capítulo pequeno mas fiquei com medo do aplicativo não enviar o Cap então fiz curto não desistam de min amo vcs muito .

true beauty (beleza verdadeira)Onde histórias criam vida. Descubra agora