Oiii antes de tudo quero agradecer pelos 1k e o capítulo vai ser bem divertido espero que gostem bjs❤
S/n:pov
Nesse instante a sala ficou quieta para eles aquilo parecia uma novela com qual garoto as donzelas iam sentar na minha cabeça eu pensava nem fudendo eu sento com o lee su ho ele é um babaca e o han seo jun...
Professor: eu tive uma ideia por que não fazemos o seguinte s/n vc tem notas muito boas é a ju kyung nem tanto então ela vai sentar com o lee su ho que tem as melhores notas da turma e vc com o han seo jun que tem as piores notas.
Seo jun : gostei da ideia professor . Ele deu um sorriso e eu revirei os olhos .
Professor: é eu sei que vc gostou né han seo-jun então estamos decididos s/n vc vai ajudar o han seo jun a melhorar suas notas e o lee su ho vai ajudar a ju kyung ok.
Su ho : por min tanto faz .
Ele consegue ser ainda mas irritante do que já com essa cara de deboche mas temos que dizer e um debochado lindo kkkk.
_ pela a gente tá tudo certo professor . Eu e a ju kyung respondemos ela tava animada para sentar do lado dele com um sorriso no rosto que parecia que ia rasgar a boca .
Então fomos nós duas sentar nas nossas respectivas mesas a minha ficava no final da sala é a dela do outro lado da sala perto da janela .
Professor: bom com tudo resolvido vamos voltar a aula
A aula se passou foi até tranquila tirando o fato do han seo jun não parar de encarar os meus seios foi tudo tranquilo o sinal tocou nós avisando que era hora do almoço eu já tinha guardado minha coisas e a ju kyung estava na minha mesa me esperando terminar quando duas garotas é um garoto apareceram .
Choi soo-ah: oi eu sou a choi soo ah esses são kang soo-ji e meu namorado yoo tae-hoon .
Kang soo-ji:oi prazer
Yoo Tae-hoon:oi prazer.
S/n: oi o prazer é todo meu em conhecer vcs .
Ju kyung: oiiii
Soo ah: vcs duas são muito lindas que tal vcs vierem almoçar com a gente?
Ela me deu um sorriso ela era muito bonita também e muito gentil .
Ju kyung: a gente não vai incomodar ?
Soo-ji: claro que não vamos a gente pode apresentar a escola para vcs .
S/n: tá bom então vamos.
eu sorrio de volta e nós começamos a andar para o refeitório mas por onde passamos elas nós mostraram tudo não era uma escola muito grande mas era bem bonita Chegamos no refeitório e eu vi o lee su ho em uma mesa cercado por garotas quase o beijando é o han seo jun estava com os amigos dele brincando de jogar comida um no outro .
Pegamos nosso almoço e sentamos numa mesa elas começaram a explicar várias coisas sobre a escola e um garoto de óculos não tirava os olhos de min .
Soo ah: olha aqui na escola existe dois populares que por incrível ou não são o lee su ho e o han seo jun eles são considerados Deus aqui da escola .
S/n: o lee su ho eu percebi até pq as garotas não saem de cima dele mas o han seo jun ?
Soo ah: é claro as garotas faltam tirar a roupa e pular em cima dele também mas ele tá mas para o rebelde ele é ótimo em basquete quer dizer os dois são antes eles eram melhores amigos mas por algum motivo eles não conseguem nem olhar um para o outro hoje em dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
true beauty (beleza verdadeira)
RomanceE se tudo que conhecemos assistindo é lendo true beuaty mudasse com a chegada de uma nova garota s/n entrando no mundo de true beauty as coisas seriam iguais ou tudo viraria de cabeça pra baixo ...? Essa história não me pertence só s/n , seus pais e...