S/n:povEu cheguei no hospital e fui para sala de doação de sangue fazer alguns exames para ver se meu sangue era compatível com a da senhora que estava precisando ele me explicou como tudo seria feito mesmo eu já tendo doado sangue antes é perguntou se eu tinha autorização dos meus pais já que eu não era de maior mas minha tia havia acionado o papel antes ainda bem que eu me lembrei de trazer ele .
Médico: bom agora eu vou levar a sua ficha é daqui alguns minutos te chamamos para começarmos os exames ok .
S/n:tudo bem aguardarei lá fora.
Mas aí me deu uma vontade muito grande de conhecer a senhora que estava precisando do sangue.
_ bom se não for incomodar o senhor poderia me apresentar a senhora que esta precisando de doação.Médico:não é incômodo nenhum venha vou lhe apresentar a ela.
Chegamos em um quarto de hospital é eu vi a menina que me entregou o panfleto sentada em uma cadeira perto da cama conversando com uma senhora que parecia ter seus 40 anos por aí ela era muito linda e sorriu quando me viu.
Médico: bom senhora Lee Mi-hyang essa é a s/n , s/n essa é a Lee Mi-hyang ela é a doadora de sangue .
Mi hyang: chegue mas perto querida me de um abraço vc é muito linda prazer em te conhece ela me abraça é fica sorrindo para min .
S/n: o prazer é todo meu senhora espero que a senhora fique boa logo .
Mi hyang : eu não tenho palavras para dizer o quando eu estou grata é difícil encontrar um doador para min é vc salvou a minha vida ela olha para o lado é olha para a garota ela vem é se apresenta para min;
Han Go-woon: oi prazer me te conhecer meu nome é Han Go-woon fui eu que te dei o panfleto muito obrigada por cumprir a promessa minha mãe precisa muito do sangue é vc é um anjo que chegou em nossas vidas
Ela fala comigo com os olhos cheio de água da para sentir o amor que ela tem pela mãe de longe .S/n: o prazer é todo meu go-woon abraço ela que retribui na mesma hora é nós três ficamos conversando ela me contava que tinha mas um filho além da go woon que se chamava han seo-jun é a garota me adicionou nas redes sociais ela era tão gentil falava sobre os filhos como se eles fossem sua vida inteira é eu achava aquilo tão lindo pena que nem toda mãe é assim . Até que o médico chega é me chama para começar os exames .
S/n:bom eu tenho que ir espero poder nós encontrar novamente .
Mãe do han seo-jun: claro querida muito obrigada mesmo por tudo por favor vá lá na minha casa é eu vou preparar uma comida deliciosa para vc .
S/n: pode deixar go woon pode manter contato ok falo sorrindo é me despedindo para ir fazer alguns exames .
Han seo jun:pov
Minha mãe vai me matar por chegar tarde assim eu prometi ir visita mas cedo hoje mas eu passei numa loja para comprar pneus novos para minha moto .
Eu chego no hospital é vejo uma garota saindo do quarto da minha mãe entro é ela já me lança um olhar que arrepia até os cabelos do cool ._ tá tá eu sei, eu sei me atrasei mas olha oq eu trouxe entrego para ela um buquê de flores eram as suas preferidas (margaridas ) . Nessa hora minha irmã pula nós meu braços toda feliz.
Go woon: oppa achamos uma doadora ela já está doando o sangue dela é a mamãe vai ficar boa é poder ir para casa . Eu olho para minha mãe que está sorrindo incrível como mesmo com toda a situação ela sempre está com um sorriso no rosto eu fico muito feliz é meus olhos começam a encher de lágrimas minha mãe vai melhorar ELA VAI MELHORAR eu não estava acreditando eu queria agradecer a doadora é Concerteza era a menina que eu vi saindo do quarto .
_ mãe quem e a doadora ?
Mãe: filho ela é uma menina ,linda gentil tem 17 anos e uma pessoa maravilhosa filha por favor vc tem uma foto dela mostra ao seu irmão.
Irmã: tá aqui olha como ela é linda ...
Fiquei impressionada com a beleza da garota eu ela parecia um anjo com esses olhos verdes ela era muito linda mesmo .
_ que gatinha...
Irmã: olha a cara de bobo dele mãe oppa não vai se apaixonar tá kkkkk
_ coitada só falei a verdade a mina é muito linda .
Mãe: deixa seu irmão em paz filha ela fala é o médico chega no quarto dizendo que deu tudo certo é que iam levar a minha mãe para passar o sangue eu perguntei ao doutor onde estava a doadora é ele me falou que ela estava na recepção assinando alguns papéis.
_ mãe vai da tudo certo Tá eu tou indo lá agradecer a s/n saio do quarto correndo é o médico me chama antes de eu passar pro corredor .
Médico: não precisa correr ela tá com o tornozelo machucado então não deve ter ido muito longe.
Escuto ela dizer que ela estava com o tornozelo machucado e vou até a recepção como será que ela se machucou ? Pq eu tou pensando nisso agora eu só quero agradecer a ela e pronto . Vejo ela na recepção terminado de entregar os papéis paro para observar e que corpão em ela é muito gostosa Concerteza tem namorado meu Deus oq eu tou pensando para com isso han seo jun.
S/n: pov
Estou terminando de devolver todos os papéis assinados quando um garoto muito bonito por sinal se aproxima de min.
Han seo jun: oi você deve ser a s/n eu sou han seo-jun .
S/n: ah vc é filho da Lee Mi-hyang.
Seo-jun: sou eu queria agradecer a vc pela doação a minha mãe ela vai ficar bem agora graças a deus é a vc .
Ele tinha um sorriso lindo era alto com um corpo que Concerteza era cheio de músculos um cabelo lindo os olhos castanho verde Ele era realmente muito lindo.
S/n: não precisa agradecer espero que sua mãe fique bem logo é volte para casa logo falo sorrindo para ele .
Recebo uma ligação da minha tia perguntando que horas eu ia chegar com a ju kyung e falei para ela que já estava chegando .
S/n: eu não vou poder me despedir da sua mãe mas fala que eu mandei um beijo para ela .
Seo jun : pode deixar gatinha eu vou falar sim .
S/n:gatinha ??
Seo jun: tem algum problema eu te chamar assim pq vc é uma verdadeira gata .
Eu coro no mesmo instante ele tava mesmo flertando comigo? ...
S/n: muito obrigada mas eu tenho que ir eu vou andando um pouco mas devagar mas ele segura meu braço
Seo jun: deixa pelo menos eu te levar até em casa eu estou de moto é o médico me disse que vc estava com o tornozelo machucado.
S/n: não precisa se incomodar eu pego um ônibus.
Seo jun: nao é incômodo nenhum por favor está tarde é posso pelo menos fazer isso para te agradecer.
Ele sorriu para min e eu aceito sei que não deveria andar em moto com estranho mas ele parecia ser uma boa pessoa ele vai me ajudando a subir na moto é damos partida até que algo estranho acontece ...
Ooii gente espero que gostem não esqueçam de votar é comentar muito obrigada por tudo bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
true beauty (beleza verdadeira)
RomanceE se tudo que conhecemos assistindo é lendo true beuaty mudasse com a chegada de uma nova garota s/n entrando no mundo de true beauty as coisas seriam iguais ou tudo viraria de cabeça pra baixo ...? Essa história não me pertence só s/n , seus pais e...