reencontros

1K 82 43
                                    

S/n pov

_ vc não vai me deixar em paz mesmo .

Seo jun: fica quieta e não faz barulho tem outras pessoas querendo assistir.

Ele fala isso se escondendo atrás de min na cadeira do cinema.

_ eu devia tá dizendo isso para vc agora que tá que nem um louco gritando por causa do filme .

Seo jun: quem ? Eu ? Vc tá é doida .

Bom depois de muitas brigas decidimos vir assitir um filme no cinema mas o corajoso insistiu em assistir filme de terror e o filme foi sexta feira 13.

Seo jun : AHHHHHHHHHH ME TIRA DAQUI

_ meu Deus eu nem te conheço.

Falo afastando ele de perto de min e comendo pipoca , até que passa a cena em que um casal está fazendo sexo . Ele começa a me olhar de uma forma maliciosa .

S/n : quê?

Seo jun: nada não só estava imaginando algumas coisas aqui .

S/n: pervertido

Seo jun: não fala como se já soubesse tá quem disse que eu tava pensando em vc "mesmo que eu esteja" .

Ele fala a última frase em um sussuro quase que não consigo ouvir .

S/n: humrum

Seo jun: meu Deus nem chupar um peito direito esse idiota sabe ah se fosse eu ...

Me engasgo com a pipoca ele realmente não tem jeito .

S/n: nem ouse terminar essa frase .

Ele levanta um lenço branco para o lado e o outro como redenção ah esse idiota .

O resto do filme se passou com o são jun gritando se escondendo atrás de min e com literalmente o cinema inteiro mandando ele ficar quieto.

S/n : me lembra de nunca vim para o cinema com vc novamente por favor .

Seo jun: não vejo motivos para isso .

S/n: sério mesmo ? Pq vc estava barrando que nem uma cabra louca.

Seo jun: oq significa cabra louca?

S/n: esquece é uma gíria kkk.

Seo jun : pov

A s/n sorri para min e por um tempo eu só consigo me concentrar nele nesse sorriso maldito .

Seo jun: tá tá vamos logo gatinha procurar o que comer .

Falo e saio andando .

S/n: Ei já falei para vc não me chamar assim .

Seo jun: tá não chamo mas gatinha .

S/n : han seo jun não brinca com a minha cara .

Seo jun: eu já falei que não vou chamar mas gatinha .

Saímos correndo com ela atrás de min dizendo que vai rasgar minha cara no tapa .

Eu nem percebi que tinha alguém de olho em nós dois e foi nesse momento que a merda tava feita .

Valentão: aquele é o han seo jun e aquela encrenqueira da última vez?

Amigo do valentão: não acredito que eles namoram .

Valentão: eu acho que é uma ótima oportunidade de pegamos esse safado.

Algum tempo depois :

Seo jun: não acredito que vc me convenceu a vim comer hambúrguer.

S/n : vc deve ser o único ser humano a não gostar de hambúrguer.

Seo jun: não é que eu não goste , mas gostar também não.

S/n : é né vai entender.

Enquanto ele estava comendo tiro uma foto dele distraído e até que ficou linda .

Seo jun: eu sei que sou lindo mas não precisa tirar fotos sem me pedir né.

S/n: convencido

Ele se aproxima de min por cima da mesa ficando perto dos meus olhos escutando meu coração acelerar

Seo jun: e como não é?

Reviro os olhos e volto a comer como se não tivesse me afetado em nada.

Terminamos de comer e fomos passear no shopping até que eu vou comprar sorvete para nós dois e a s/n aproveita para ir ao banheiro .

S/n:pov

Vou ao banheiro aquele refrigerante todo me faz ficar apertada para Caralho .

S/n: ahhhh como É bom se aliviar .

_ vc é uma inútil mesmo não é nem para convencer o seu irmão a voltar para min .

Escuto uma gritaria fora do banheiro e vou dar uma olhada chegando lá vejo as mesma garotas que humilharem minha prima humilhando outra garota , e eu conheço essa garota.

_ e-e-eu não posso fazer isso e-e-ele não gosta mas de v-v-você Park sae-mi.

Dava para notar o tanto que a garota estava assustada a irmã do han seo jun
Han Go-woon.

Park sae-mi: COMO É QUE É? Tá querendo morrer ? Como que ele não gosta mas de min sua IDIOTAAA.

Seguro o braço dela quando ela estava prestes a dar um tapa na garota.

S/n: é um prazer te encontrar de novo , então o seu nome é Park sae-mi.

Ela me olha engolindo em seco mas acho que ela me reconheceu.

Han Go-woon: s/n oq vc tá fazendo aqui ?

S/n:Han Go-woon se levante e vá encontrar o seu irmão ele está em um carrinho de sorvete na Praça de alimentação .

Han Go-woon: mas e vc ...

S/n: não se preocupe eu estava mesmo querendo ter uma conversa com ela .

Falo ainda segurando seu braço e olhando nós fundos dos seus olhos .

S/n: vá logo e diga para ele que eu chego daqui 15 minutos .

Ela levanta e sai correndo ainda assustada.

S/n: é vamos ter uma ótima conversa não é park sae-mi.

Falo com ela com toda raiva no olhar lembrando do que ela fez com a Ju kyung.

Seo jun: pov

Pego os sorvetes e vou no lugar onde deixei a s/n mas ela ainda não havia voltado , decido ir atrás dela e esbarro com uma menina que estava correndo que nem louca derrubando o sorvete .

_ Han Go-woon ?

Han Go-woon: seo jun vem depressa a s/n vai se meter em briga por minha causa .

Seo jun: calma explica direito pq vc estava correndo tão rápido assim ? Melhor onde tá a s/n ?

Han Go-woon: está perto do banheiro feminino ela está brigando com a Park sae-mi e as amigas dela.

Saio correndo essa garota tem um dom de se meter em briga só pode ...

Oiii gente não se esqueçam de votar é comentar depois de muito tempo voltei mas estava com dificuldade em postar os capítulos então me desculpem amo vcs❤❤✊

true beauty (beleza verdadeira)Onde histórias criam vida. Descubra agora