o início de um sonho

1.8K 120 28
                                    

S/n: pov

Eu já estava exausta meu dia foi agitado estava tentando ainda me acalmar do susto que eu levei com a ju-kyung estávamos já chegando em casa e eu fiquei pensando no garoto que nos ajudou se ele não tivesse aparecido eu nem quero pensar estava tão ocupada com meus pensamentos que nem percebi que já tínhamos chegado até minha prima me avisar :

Ju-kyung: ei , ei acorda já chegamos tá

ela fala comigo e desce do carro para me ajudar com o pé pois eu tinha machucado mas que ela chegamos em casa e minha tia estava chorando o motivo simples pq sentia saudade do apartamento de onde morava(e nós iludidas pensávamos que era pq a gente chegou tarde em casa 😐).

S/n: tia amanhã a gente pode conversar sobre a escola por favor.

Tia: claro querida falava batendo no meu tio e chorando ainda.

Ju-kyung: a gente já vai dormir tá boa noiteeee para todos .
Subimos para nosso quarto e ela me ajudou a colocar uma bolsa de gelo no tornozelo pois já estava muito inchado.

Ju kyung: vc acha que a gente tem que ir no hospital ? seu tornozelo tá bem feio .

S/n: sim eu vou no hospital amanhã mas para doar sangue será que aquela menina já conseguio um doador ? Olha prima vamos conversar ,ela vira a cara para min já sabendo do assunto que eu ia falar.
_ nem adianta vc virar a cara assim para min vai fala desde quando elas te perturbam assim pq vc não fala para a tia?
Dai ela começa a me contar desde o começo o pq os outros chamavam ela de bolinho de todas as humilhações é sobre o fato de não ter nenhuma amiga nessa parte eu lembrei de ste ela me traiu também e era a minha única amiga daquela escola . Me disse que todos riam por causa de sua aparência que até minha tia falava muitas besteiras para ela e ela só queria ser bonita .

S/n: olha ju kyung eu tive uma ideia mas deixa eu te falar uma coisa antes não liga para isso que os outros falarem vc é linda do jeito que é ninguém tem o direito de dizer ao contrário ok me promete ?

Ju kyung: eu-eu ela gagueja é abaixa a cabeça concordando comigo .

S/n:ok eu tive uma ideia mas primeiro assiste esse vídeo que eu vi enquanto estava vindo para cá sabe eu também gosto muito de maquiagem .
Ela vê o vídeo e fica de boca aberta como as meninas eram uma pessoa e se tornavam outra com o poder da maquiagem ela quis tentar e eu falei para ela que podíamos começar amanhã mesmo enquanto eu fosse no hospital doar meu sangue ela ia no shopping comprar alguns coisas que nos íamos precisar e eu percebi que ela ficou muito feliz o seu sorriso era verdadeiro e eu também fiquei feliz terminamos a noite tomando banho e comendo lamen e indo dormir pois eu estava tão cansada que ia dormir igual uma pedra.

Su-ho:pov

Cheguei em casa e me joguei na cama estava tão cansado pelo dia de hoje que nem fui tomar banho mas eu pensei naquelas duas garotas se não me engano ju kyung e s/n o nome delas será que se eu não tivesse aparecido ela tinha pulado mesmo ?pq naquela hora ele me veio a cabeça? não era ele , ele está morto eu não posso mas salvar ele infelizmente mas aquelas garotas me pareciam familiar de alguma forma eu não sabia explicar .

_ Pq eu vtou pensando tanto nelas ? Quer saber eu vou dormir pq eu ganho mais amanhã eu tenho aula é melhor ir dormir .

Ju kyung: pov

Acordei vendo que s/n já estava se arrumando vestindo sua roupa eu queria ser linda igual ela , ela tinha um corpo que dá inveja a qualquer um mas ela fala que já passou por muita coisa por causa disso e eu fico imaginando como será que é ser bonita eu espero que eu mude também com a maquiagem e fique linda igual ela .

true beauty (beleza verdadeira)Onde histórias criam vida. Descubra agora