flashback

1K 82 17
                                    

S/n: pov

Aquela discussão não ia chegar em lugar nenhum eu sabia , eu queria ir embora mas ele me segurou e agora estou quase pulando no pescoço dele( ela é bem carinhosa gente kkk)

S/n: não fale oq vc não sabe .

Seo jun: oq eu não sei vamos me diga.

S/n:OQ VC PENSA QUE EU SOU HAN SEO JUN UMA GAROTA MIMADA QUE JA TEVE TUDO EM SUAS MÃOS , *respiro fundo* eu já passei por coisas demais e não quero lembrar disso agora me com licença eu preciso ir embora.

Seo jun: s/n por favor vamos conversar eu ainda não terminei de falar para vc .

S/n: mas eu já terminei de te ouvir.

Vou chegando perto da esquina e vejo que ju kyung ainda está lá esperando por min mas eu escuto um grito vindo de longe .

Seo jun: sabe gatinha a gente fica lindo como um casal não acha ?

S/n: Não

Seo jun: pq?

S/n: pq eu vou quebrar seu coração.

Seo jun: talvez eu quebre o seu .

S/n: ninguém quebra meu coração.

Vou andando mas e vejo ela que estava me esperando e escutando toda a conversa .

Ju kyung: oq foi aquilo em ?

S/n: não foi nada agora vamos embora por favor.

Fomos para casa juntas cantarolando uma música mas era melhor que não tivéssemos chegado nossa tia descobriu que fugimos e compensou que ficamos mas tempo de castigo e teríamos que ajudar na loja ( dias de luta , dias de glória ) .

Já estava pronta para dormir a ju kyung já estava no 5° sono pois ela não tomou banho para ir dormir , deitei e logo dormir mas tive um sonho ou melhor o meu pior pesadelo mas uma vez eles estavam voltando .

S/n: EU NAO QUERO REVIVER EU NAO QUERO LEMBRAR .

Ju kyung: ei acorda tá é só um pesadelo .

Todos que estavam dormindo tinham ido lá no quarto perguntar se eu estava bem e pq eu estava gritando.

S/n: tá tudo bem pessoal obrigada por se preocuparem comigo por favor voltem a dormir .

E assim todos eles voltaram para os quartos mas a ju kyung veio conversar comigo .

Ju kyung: é aquele pesadelo de novo não é?

S/n: não , ta tudo bem ta volta a dormir .

Ju kyung: prima vamos conversar sobre isso quem sabe isso não ajuda se vc contar a alguém o que aconteceu naquele dia.

S/n: não eu não quero lembrar , não vai me fazer bem.

Ju kyung: vc não sabe se não tentar .

S/n: prima ...

Ju kyung : s/n por favor

S/n : tá tá tá bom .

Flashback

Eu tinha por voltar dos meus 6 anos minha mãe me tratava bem como uma verdadeira mãe a Jessica era pequena 4 a 5 e minha mãe e meu pai trabalhavam numa empresa e nós deixavam ao cuidado da babá mas nesse dia a babá não pode vim no horário combinado iria se atrasar por volta de 1 a 2 horas e eu ia ser responsável pela minha irmã.

Jéssica: s/n eu tou com fome prepara alguma coisa para min comer por favor.

S/n: tá louca eu não sei cozinhar e a mãe proibiu de mexer no fogão.

Jessica: mas eu tou com fome .

S/n: espera a alice(babá) vai chegar logo .

E assim passou uma hora duas e nada da Alice aparecer nos duas estávamos na sala assistindo.

Jessica : eu vou no banheiro.

S/n: tudo bem tenha cuidado ok .

Mas eu não devia ter deixado ela ir sozinha ou a tragédia não teria acontecido .

Oiiiii gente voltei com mas um cap esse é mas curto mas eu quero deixar a dúvida no ar oq aconteceu ? Espero que gostem não esqueçam de votar é comentar e me seguir obrigada por ler.

Qualquer coisa podem falar comigo a qualquer hora ok ❤❤❤

true beauty (beleza verdadeira)Onde histórias criam vida. Descubra agora