Eu o conheço ?

1.4K 109 41
                                    

S/n: pov

Eu e ju kyung corremos é entramos na primeira porta que estava escrito banheiro feminino e ela olhava para min como se tivéssemos acabado de  cometer um crime .

Ju kyung : eu queria saber pq a gente correu não cometemos nenhum crime foi um acidente ele parou do nada é eu bateu a cara nas costas dele .

S/n: acredite eu já estudei em escolas muito piores é ele tem cara que se visse oq vc aconteceu com o casaco dele ia matar a gente .

Ju kyung: sério?

S/n: vc viu a cara que ele tava de tédio imagina se soubesse que a gente manchou o casaco dele ele parece ser bem mimado .

Ju kyung: eu achei ele bem famíliar

S/n: foi ele quem te salvou naquele dia .

Ju kyung : QUÊ??

s/n: para de gritar louca eu pensei que vc sabia .

Ju kyung: como sabia eu estava sem óculos é agora que vc me diz isso ?

S/n: vc é surda prima ? Quando eu vi ele eu perguntei se foi ele quem te salvou .

Ju kyung: ah desculpa eu estava entretida com todos aqueles olhares para gente mas olha esse su ho é bem bonito .

Ela fazia uma cara meio engraçada como se nunca tivesse visto alguém bonito na vida .

S/n: eu em tá vamos logo se não vamos chegar atrasadas .

Ju kyung: vc pode ir na frente eu vou retocar a maquiagem essa corrida me fez suar um pouco .

S/n: tá eu vou indo na frente tchau .

Ju kyung: tchau .

Ju kyung: pov

Eu já tinha acabado de me maquiar e estava saindo do banheiro quando eu esbarro com o su ho ele estava com uma cara de que ia me matar ali mesmo .

Su ho: olha era vc mesma quem eu queria encontrar tá vendo isso ?

Ele levanta o casaco e mostra a parte que estava manchado com o meu rosto bem que a s/n disse que ia dar em merda .

Ju kyung : desculpa mil desculpas eu juro que não foi de propósito.

Su ho: olha garota eu não estou de bom humor é vc ainda faz isso com o meu casaco não é pq eu salvei sua vida uma vez que pode fazer isso .

Ju kyung: mas foi um acidente .

Nessa hora ele levantou o braço para jogar o casaco em min ia bater na minha cara mas quando eu abri os olhos uma pessoa segurou ele mesmo quando o casaco ia bater no meu rosto .

S/n: oq vc pensa que tá fazendo ?

Ju kyung: s/n eu pensei que vc tivesse ido para a sala .

S/n: eu fui mas como vc tava demorando muito eu vim atrás de vc e encontrei o garoto miss educação jogando isso no seu rosto .

S/n: pov

A minha prima tava demorando demais então resolvi ir atrás dela é encontrei aquele garoto jogando o casaco por sorte eu pego ele a tempo antes que bata no rosto dela :

S/n: olha aqui miss educação eu não tenho problema nenhum com vc eu sou muito grata por ter salvado a vida dela ...

Eu vou dando passos em sua direção e ele vai andando para trás até bater as costas contra parede .

Eu vou dando passos em sua direção e ele vai andando para trás até bater as costas contra parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Nessa posição 🔥)

S/n: mas com que direito vc tem de chegar é jogar o casaco no rosto dela ?

Su ho: olha mas se vc não percebeu ela manchou meu casaco com o rosto .

S/n: é se vc não percebeu isso foi um acidente vc parou do nada para conversar com a garota.

Su ho: mas ela é tão distraída que não percebeu é bateu nas minhas costas então eu vim pedir para ela lavar .

Ju kyung: s/n tá tudo bem eu posso lavar.

S/n: a sua forma de pedir é tão educada não é? Vc precisava jogar no rosto dela vc não tem boca para pedir não ainda mas quando ela não tem obrigação nenhuma de lavar .

S/n: sabe a gente poderia até lavar mas só por causa que vc foi um completo idiota vc lava sozinho já que vc tem duas mãos.

Eu pego o casaco é coloco de volta na sua mão e dou meia volta para sair mas ele me segura pelo braço me puxando de volta fazendo eu ficar na posição em que ele estava é ele na minha .

Eu olho para ele com o mesmo olhar que ele me dava.

Su ho: vc é bem desafiadora não acha?

S/n: do modo que vc não tem educação.

As pessoas já estava começando a cercar a gente e começar a espalhar boatos até que a ju kyung separa nós dois é toma o casaco da mão  dele.

Ju kyung: tudo bem se isso vai acabar com toda essa confusão eu lavo vamos prima não podemos perder a primeira aula.

S/n: mas prima...

Ju kyung: tá tudo bem vamos?

Ela olhava para min suplicando que a gente fosse embora .

S/n: tudo bem vamos . Dou uma última olhada para ele e ele estava com um sorriso debochado no rosto eu esbarro propositalmente no seu ombro .

Su ho: ok eu aceito o desafio . Ele fala baixo mas consigo escutar é dou um sorriso .

S/n: vamos ver então.

Alguns minutos depois :

Chegamos na sala e para minha infelicidade ele estava lá no canto da sala com um olhar curioso para nós duas .

Professor: bom como vcs já sabem hj chegaram mas duas alunas e eu quero que vcs dêem as bem vindas a elas .

Todos os alunos: sejam bem vindas.

Professor : bom meninas falem um pouco sobre vcs se apresentem

Ju kyung: bom meu nome é lim ju kyung eu tenho 17 anos e espero que cuidem de min . Ela se curva como forma de dizer oi 

S/n: meu nome é s/n tenho 17 anos e é um prazer conhecer vcs.

A sala bate palmas e o professor pede silêncio;

Professor : bom alguém tem alguma pergunta ?

Até que nessa hora entra uma pessoa que eu conhecia bem han seo-jun ele entra na sala e pede desculpas para o professor pelo atraso até que ele percebe que eu estava ali é olha para min e pisca .

Professor: atrasado mas uma vez han seo-jun na próxima fica do lado de fora bom como eu ia dizendo alguém tem alguma pergunta.

Aluno desconhecido: professor eu tenho vcs tem namorados ?

Toda a sala começa uma bagunça algumas garotas começam a gritar com o menino dizendo que ele era para fazer perguntas interessantes é os meninos gritavam para  as meninas calarem a boca pq queriam saber  quer dizer nem todos os meninos só o lee su ho é o han seo-jun ficaram quietos mas encarando nós duas .

Professor: por favor crianças silêncio como ninguém de vcs tem alguma pergunta interessante vcs meninas podem se sentar temos duas cadeiras vazias uma ao lado do han seo-jun e uma ao lado do lee su ho qual vcs vão escolher ?
      
           E agora qual elas vão escolher ? isso vcs veram no próximo capítulo ❤🔥

Oiiiii gente espero que gostem não esqueçam de votar é comentar muito obrigada por tudo ❤🔥

true beauty (beleza verdadeira)Onde histórias criam vida. Descubra agora