Capítulo 1

6.3K 514 110
                                    

Scarlett Amberly

Acredito que para a maioria das pessoas a vida prega peças, mas para mim a vida colocou tudo que tinha de pior para acontecer. Sem dúvidas tudo de ruim que poderia acontecer aconteceu comigo o que torna ainda mais difícil ter forças para levantar todos dos dias.

Abro a porta do meu apartamento — localizado em um bairro classe baixa de Nova York —, torcendo mentalmente para que as luzes estivesse apagadas, assim como as deixei de manhã, o que denunciaria que ninguém estaria ali, mas para a minha infelicidade, todas elas estavam ligadas, sem exceção. Enxugo o final das lágrimas que ainda estavam no meu rosto, as quais havia derramado dentro do táxi, para por fim tomar coragem e entrar, fechando no mesmo momento a porta novamente.

Suspiro fundo deixando minha pequena bolsa em cima do sofá, retirando logo em seguida a sapatilha que eu escolhei para ir trabalhar hoje. Não posso deixar de notar um olhar queimando em minha pele, enquanto observa todos os movimentos que eu faço mas não digo e nem olho para a pessoa, pois sei que se olhar, minhas lágrimas iram vir átona novamente, e eu me recuso de chorar na frente dele.

— Achei que depois de ontem havia aprendido os bons modos — sua voz se faz presente, fazendo uma onda de enjôo pairar sobre meu corpo.

Merda, eu odeio esse homem.

Me viro para Michael, vendo um sorriso nojento em seu rosto e mesmo de longe consigo sentir o seu cheiro de bebida.

— O que você quer? — pergunto ríspida, tentando não prolongar muito nosso conversa.

— Poxa, só queria ficar ao lado da minha namorada depois que ela chega do trabalho — se aproxima mais, pegando em meu braço, apertando forte.

Uma lágrima instantâneamente corre pelo meu rosto.

— Me deixa tomar banho, por favor... estou cansada e preciso dormir... — sussurro sentindo um nó se formar em minha garganta.

Antes que Michael possa responder, saio praticamente correndo em direção ao banheiro. Sei que quando ele está bêbado — o que acontece quase todas as noites — ele fica lento, para a minha sorte, e tenho certeza que quando sair do banho irei encontrá-lo dormindo no sofá.

Dentro do cômodo pequeno e frio, me desfaço das minhas roupas, respirando fundo quando o tecido toca no meu corpo, em lugares doloridos. Meu corpo clama pelos machucados dos últimos dias.

A água do chuveiro toca o meu corpo, aliviando todo ele. Aproveito para lavar meu cabelo hoje, já que faz dias que não faço isso, e hoje estou precisando relaxar. Lavar o cabelo sempre me faz relaxar.

Não posso negar que derramei algumas lágrimas durante o banho, ao lembrar de tudo que aconteceu ontem, de todas as coisas que ele me disse, me xingou e principalmente, me bateu. Esses também foram um dos motivos para mim estar chorando hoje mais cedo na empresa, após ler uma simples mensagem que ele me mandou dizendo o seguinte:

" Você não passa de uma vadiazinha, Scarlett. Uma puta sem rumo no mundo, que merece muito mais do que tapas e socos para aprender a como se comportar diante á mim. "

Isso me machucou de todas as formas, mais do que eu já estava. Eu me sinto um lixo perto de Michael, tudo que ele diz a mim me faz sentir inferior, ele me fere a cada passo que dá. No começo do nosso relacionamento — há três anos atrás — ele era fofo, cuidava de mim, me agradava e sempre me deixa feliz mais depois da nossa primeira briga, que aconteceu no dia exato que completamos cinco meses de namoro, ele ficou extremamente diferente aquele dia, e brigamos feio, o que me fez sair de casa correndo as pressas e foi aí que encontrei as meninas — Megan e Flora — na boate. Eu já conhecia elas da empresa, tinha visto elas caminhando pelos corredores já, mas nunca havíamos nos falado, até que aquele dia começamos a conversar e acabamos virando amigas.

Uma Paixão Inesquecível - Os Peterson 3  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora