Capítulo 39

4.2K 408 179
                                    

Scarlett

Cinco meses depois.

Passo a mão cuidadosamente pelo rosto da pequena Harley em minha frente, que está dormindo serenamente em meus braços. Sorrio encantada pela beleza da recém nascida que assim como fez comigo já encantou todo mundo.

Sim, a Harley nasceu! Não aguentando mais esperar, a pequena quis vir ao mundo estando á oito meses e três semanas — uma semana antes do que o previsto para ela nascer — dentro da barriga da sua mãe. Mesmo sendo prematura, ela nasceu perfeitamente saudável e grande, já que o espeço dentro da barriga da Flora estava muito pequeno para ela.

A cara de joelho — como Henry diz — que mesmo ainda sendo um joelho tem traços extremamente semelhantes aos da mãe. Os cabelos pretos e os detalhes do rosto são realmente a fotocópia da Flora.

— Acabei de imaginar você sendo mãe agora — Henry diz parando, se encostando na poltrona do hospital e me lançando um sorriso bobo. — Você ficaria completamente linda.

— As vezes eu não consigo me imaginar sendo mãe, mesmo querendo muito — confesso, pegando nos dedinhos da bebê deitada em meu colo.

— Eu não conseguia e nem pensava em ser pai há alguns meses atrás, hoje já consigo ter essa imagem perfeitamente formada em minha cabeça — convicta.

Sorrio para ele, percebendo uma grande evolução aqui.

Nesses cinco meses que se passaram muitas coisas aconteceram. Michael foi finalmente preso com uma pena bem grande, mas não conseguiu cumpri-la totalmente, já que no terceiro mês dentro da cadeia acabou falecendo por uma doença que só foi descoberta depois da sua morte. Sinceramente? Eu me sinto muito aliviada com isso.

Uma reviravolta em minha família também aconteceu. Mamãe está namorando outro homem e papai viajou a Alemanha, querendo conhecer mais sobre a cultura daquele país, mas, daqui uma semana ele já voltará. Agora ele já está cem porcento recuperado, deixando todos nós aliviados.

Meu relacionamento com Henry tem ficado cada dia mais intenso, e sempre que eu o olho imagino ainda mais meu futuro ao seu lado. Nesse período que se passou houveram algumas brigas bestas entre nós dois, mas tudo foi resolvido com uma conversa, já que não foi nada grandioso para abalar nosso relacionamento. Estamos praticamente morando juntos, mas em duas casas. Revezamos um dia em cada apartamento para dormindo, já que nessa altura do campeonato nem se imaginamos dormindo com outras pessoas. Claro, nem todos os dias conseguimos dormir juntos, mas sempre que possível fazemos isso.

E por fim, e talvez o segundo acontecimento mais importante que aconteceu nesse tempo foi a descoberta da gravidez da Julie, que agora já está com quatro meses de gestação. A mesma fez uma surpresa para Antony, que quase morreu de infarto ao ver as malas da noiva prontas na porta do apartamento dos dois, mas na verdade era só uma das coisas que ela estava planejando, que eu e todo o restante da família tivemos o prazer de estar presente no momento. A surpresa foi extremamente linda.

— Eu te amo — sussurro olhando em seus olhos que hoje estão cintilantes como glitter.

Henry se inclina, dando um beijo em minha testa, descendo para minha boca e toca na pulseira do meu pulso, a qual ele me deu no dia do meu aniversário. O aniversário que mudou minha vida e que me fez gostar dessa festa comemorativa, algo que eu odiava a meses atrás.

O que na verdade aconteceu é que desde que Henry entrou em minha vida tudo, absolutamente tudo mudou. Todas as mudanças que ele me proporcionou, todas as loucuras, todos os toques, que antes mesmo dele me tocar eu já sabia que pertencia á ele, não de uma forma somente carnal, mas sim de uma forma geral. Eu simplesmente sou completamente louca por esse homem, desde o começo.

Uma Paixão Inesquecível - Os Peterson 3  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora