Henry
— Convidar ela para jantar seria romântico.
— Eu sei — afirmo olhando para meu amigo. — Mas eu estou com vontade de fazer isso, e não me importo se for romântico demais.
Ethan tomba a cabeça para o lado, ajeitando-se na cadeira em frente a minha mesa. Sua visita até a empresa foi repentina, mas muito boa também, já que contei, desabafei e pedi opiniões para ele sobre a pessoa que tem tomado meus pensamentos todos os dias.
— Você está perdido.
— É muito cedo ainda para mim estar perdido, cara — mordo o lábio inferior, olhando para a grande vidraça que há em minha sala.
— Não vou insistir porque não vale apena, mas você sabe o que estar sentindo, lide com seus sentimentos de um forma sensata então.
— Disse o fodão que está apaixonado mas não admite nem para si mesmo — debocho vendo sua cara de insatisfação.
— Não estamos falando de mim, então fique quieto — diz ficando irritado e rio da sua cara. Ver ele assim é quase uma raridade, já que Ethan leva praticamente tudo na esportiva, mas sei que esse novo relacionamento está ferrando com sua cabeça e acabando com todos os seus neurônios que ainda restavam.
— Ok, agora você tem que sair daqui, assim como eu ou pelo contrário não chegarei a tempo de dar carona para a ruiva — olho-o e um sorriso se forma em seu rosto. Seu humor muda tão rápido.
— Certo, senhor não apaixonado. Só não vou reclamar por você estar me expulsando por que é por um bom motivo — levanta-se da cadeira estofada. Ele se aproxima para fazermos nosso toque de mão e logo em seguida sai andando porta á fora, me deixando sozinho novamente.
Me apresso em desligar meu computador e carregar comigo as poucas coisas que eram necessárias para mim levar e assim que saio da minha sala e vejo o espaço que o pessoal do design ocupa vazio, é impossível não soltar um palavrão.
Merda! Eu preciso encontrar ela ainda aqui!
Chamo o elevador o mais rápido que posso mas contenho minha raiva quando entro dentro dele já que sei que nenhum milagre será capaz de fazer essa caixa de metal — que agora eu estou odiando — ir mais rápido.
Assim como previsto, ao chegar na recepção o mínimo de pessoas se encontram ali, mas ao dar alguns passos e chegar perto da porta de saída, vejo cabelos ruivos chamativos e a dona deles olhando para os lados, aparentemente a procura de alguém.
Pelo visto hoje é o meu dia de sorte.
Caminho até lá e assim que chego toco em seu ombro, fazendo ela dar um sobressalto assustada, e sorrio minimamente.
— Calma, sou só eu — acalmo-a vendo um sorriso surgir em seu rosto.
— Oi Henry — cumprimenta-me e por um segundo minha vontade e de colar meus lábios nos dela agora. — Aconteceu alguma coisa?
— Não — observo seus cabelos ruivos que estão acima dos seus ombros. — Vim procurar você para saber se você quer uma carona.
— Confesso que adoraria. Estou procurando por um táxi faz meia hora e ainda não achei — suspira.
— Já te disse que posso te levar para casa todos os dias, sem problema nenhum — aproximo-me mais, acariciando seu rosto.
Suas sardas então aparentes hoje, dando um brilho á mais para sua pele. Sem dúvidas elas brilham em seu rosto, são detalhes há mais que deixam-o ainda mais bonito, e sou certeiro em dizer que estou começando a gostar cada vez mais de admira-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Inesquecível - Os Peterson 3 (Concluído)
RomanceLivro 3 da série: Os Peterson. Henrique Peterson, mais conhecido como Henry, sempre foi regado por mulheres, teve tudo e todas que queria em sua cama. Mas se apaixonar nunca foi algo realmente funcionou com ele. Até que encontra uma certa mulher com...