Capítulo 36

4.2K 398 138
                                    

Scarlett

— Está tudo bem? — a voz rouca ecoa ao meu lado e disperso meus pensamentos que estavam presos juntamente aos meus olhos no celular, virando minhas órbitas em sua direção e conseguindo ver seus olhos azuis começarem a demostrar uma certa preocupação.

— Sim — afirmo, engolindo o nó que havia de formado em minha garganta e sorrio minimamente em sua direção. — Vamos entrar? — pergunto voltando a realidade totalmente e percebendo que estávamos parados em frente ao restaurante, no mínimo á dez minutos já.

— Sim, eles já estão nos esperando — divaga e eu concordo. Sinto sua mão tocar minha cintura e esse simples gesto me faz relaxar, fazendo-me deixar de lado o medo pela mensagem do desconhecido que eu havia recebido há minutos atrás.

Entramos dentro do restaurante, sentindo o ar quente ambiental divido ao ar condicionado que está ligado bater contra meu corpo. Sem parar no meio do caminho, seguimos direto para a mesa aonde meus cunhados,  seus companheiros e filhos — incluindo Antony, Julie e Edward que também estão aqui —, estavam sentados enquanto riam e sorriam por alguma coisa.

Flora nos convidou para virmos até aqui para que ela possa abrir o exame que havia pegado hoje de manhã que indica o sexo do seu bebê, que até agora ainda era sigiloso. Esse restaurante pelo o que percebi é bem frequentado pela família, incluindo Henry e eu, já que o mesmo já me convidou no mínimo duas vezes para vir até aqui, então posso confirmar que a comida é espetacular.

— Ruivinha, uma deusa como sempre — Flora sorri abrindo os braços para que eu possa abraça-la, elogiando-me como sempre, algo que eu gosto, devo confessar.

— Nova mamãe do ano, como vai? — pergunto, depois de nos separarmos e passo a mão sutilmente pela sua barriga que já está bem grandinha.

— Há poucos minutos atrás enjoada, isso é um saco! — reclama, revirando os olhos.

A lanço um sorriso murcho.

— Veja pelo lado bom, daqui alguns meses todo esse sofrimento vai passar e você terá em seus braços um ser lindo — afirmo, vendo ela assentir e passar as mãos pela sua barriga, ao mesmo tempo que se senta na cadeira novamente.

— Todo sofrimento vai valer á pena — convicta e eu concordo, me distanciando um pouco para cumprimentar o resto do pessoal que estava na mesa.

— Ok, ok, agora que já estamos todos sentados, tem como abrir isso? Eu vou ter um infarto se ficar mais alguns minutos sem saber que sexo será meu próximo cara de joelho — Henry diz afoito, recebendo um olhar de desdém da sua irmã que está em minha frente. Eu e Henry estamos de frente para ela e Liam, já que eram as únicas cadeiras que ainda restavam na mesa.

— Eu nunca obedeci você, mas hoje vou porque estou ansiosa também — sorri, nos contagiando com seu sorriso. — Abre comigo? — vira o rosto em direção ao Liam, que há um sorriso bobo no rosto.

— Claro que sim, princesa — pega em um lado do envelope, o qual Flora também segurava na outra ponta e os dois juntos começam a puxar o papel que havia dentro dele, o qual estava o resultado.

Com diversos olhos curiosos em cima deles, os dois retiram o papel de lá de dentro, e vejo que as mãos da Flora já estão tremendo. Killian que está sentando ao lado dela tenta de todas as formas ver o resultado no papel que está nas mãos da mãe, mas a mesma pede para que ele tenha um pouco de calma e ele concorda, voltando a se sentar corretamente na cadeira e olhar apreensivo com seus olhinhos azuis em direção da mãe.

— Bom... — Flora respira fundo, com os olhos carregados de lágrimas e um sorriso no rosto, enquanto lê o papel que agora afastou das mãos de Liam. — Lamento amor, mas você ainda vai ter muito trabalho na vida, e talvez até irá prender um genro, bem... pode ser uma nora também, e aos titios... preparem-se, porque o mundo de vocês acaba de ser dominado por mais uma menina.

Uma Paixão Inesquecível - Os Peterson 3  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora