Scarlett
O sol quente bate contra minha cara, e sou obrigada a tirar meus óculos escuros assim que chego em frente da empresa. Olho para a fachada, vendo o letreiro com o nome da empresa e suspiro passando pela porta.
Passo pelos meus colegas de trabalho, dando bom dia para eles e sigo para a parte de design da empresa, minha ala de trabalho.
Vejo Flora vindo em minha direção, e assim que ela chega parte de mim, um sorriso brota em seu rosto.
— Scarlett! Como está hoje? — pergunta ao chegar ao meu lado, e antes de responde-la, olho em volta para ver se ninguém estava prestando atenção em nós.
Agora ela e as meninas já sabem se absolutamente tudo. Fazem quase duas semanas que tudo aquilo ocorreu, e agora, sem nenhuma dúvida, posso dizer que Michael foi preso, pois vi isso acontecer na minha frente.
As meninas e principalmente Henrique cuidaram de tudo. Ao ter provas concretas de que ele me agredia, não foi nem preciso ir na delegacia duas vezes para os policiais virem e prenderem ele — tivemos a ajuda de Liam também, e agora aquele desgraçado está atrás das grandes, graças a Deus.
Mas não é porque isso aconteceu que meus traumas e as lembranças de tudo o que eu vivi sumiram, infelizmente. Ainda lembro, e agora talvez até um pouco mais, de tudo que aconteceu. São como lembranças inapagáveis que rodeiam minha mente todas as malditas horas do meu dia.
— Estou indo — sou sincera ao responder sua pergunta. Flora tomba a cabeça para o lado, mordendo o lábio inferior.
Não posso deixar de citar que com tudo isso que aconteceu nos últimos dias ela cancelou sua lua de mel com Liam, alegando que não sairá do meu lado, e assim fez, mesmo eu insistindo para que ela fosse, ela disse que não iria sair do meu lado nesse momento e agora todos os dias ela, juntamente com Megan e Julie fazem o máximo possível para estar ao meu lado e tentar de alguma forma me distrair. Algumas vezes deram certo, outras nem tanto, mas todo o esforço que elas estão fazendo é de suma importância para mim.
— O que acha de ir jantar lá em casa hoje? Liam irá fazer a janta hoje e mesmo que ele não seja o melhor na cozinha, um ovo frito no mínimo sai — oferece e não consigo conter minha risada.
— Eu adoraria, mas tenho que terminar de arrumar as coisas no meu apartamento — explico.
— Ah, você está pintando ele todo né? — questiona e eu assinto.
— Quero de alguma forma muda-lo para esquecer de tudo que aconteceu lá, então juntei dinheiro e comprei algumas tintas para pinta-lo.
— Isso será bom para você — divaga e eu concordo. — Se precisar de ajuda é só chamar.
— Pode deixar — sorrio para ela. — Mas estou pintando aos poucos, então creio que não precisarei de ajuda.
— Tudo bem então — sorri também, colocando uma mecha do seu cabelo para trás. — Agora preciso ir, infelizmente. Tenho uma reunião com o Andrew e o Henry para resolver algumas coisas. Fica bem, minha ruiva — diz já se despedindo e sorrio para ela, vendo ela andar até o elevador e assim que entra dentro da caixa de metal, me lança um tchauzinho.
Fico ali estática por alguns segundos, pensando no nome dele que causou um certo impacto em mim.
Nos últimos dias temos realmente agido como amigos. Trocamos mensagem, conversamos sobre coisas aleatórias e Henry — agora peguei uma pouco mais de intimidade para chamá-lo assim quando estamos fora da empresa — sempre procura me alegrar e está fazendo um bom trabalho em relação á isso, já que o mesmo é uma piada ambulante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Inesquecível - Os Peterson 3 (Concluído)
RomanceLivro 3 da série: Os Peterson. Henrique Peterson, mais conhecido como Henry, sempre foi regado por mulheres, teve tudo e todas que queria em sua cama. Mas se apaixonar nunca foi algo realmente funcionou com ele. Até que encontra uma certa mulher com...