Scarlett
— Em paz novamente? — pergunta, caindo em meu lado na cama e sorrio, virando-me de frente para ele.
— Em paz novamente! — afirmo, sentindo o sentimento de felicidade tomar conta de todo o meu corpo.
Meu pai havia recebido alta hoje do hospital, conseguindo agora seguir seu tratamento por casa mesmo e isso foi motivo de comemoração.
E uma delas eu e Henry acabamos de praticar.
— Ver minha garota feliz novamente me deixa ainda mais feliz do que eu já estava — sussurra para somente que nós dois pudéssemos escutar — aliás, só á nós aqui —, e aconchego minha cabeça em seu peito, levando meus dedos até a pele do seu tronco e começo a fazer pequenos círculos com a unha por aquela região.
— Cuidado para não ficar muito feliz e acabar infartando de felicidade — brinco, rindo logo em seguida e ele prontamente me acompanha.
— Eu não infartei com a sua beleza quando te vi pela primeira vez e também não infartei quando tive o prazer de te ver completamente nua, como agora, felizmente. Então provavelmente de felicidade eu não irei infartar nunca.
— Você atualmente me surpreende a cada dia mais com suas palavras, estou até sentindo falta do Henry brincalhão e que só falava coisas impróprias — sou sincera, continuando o meu movimento frenético de fazer círculos em seu peito.
— Continuo o mesmo, meu instinto nunca vai mudar. Aliás, acho você linda quanto uma clara de ovo — zoa e reviro os olhos, rindo.
— Isso foi brega!
— Sei que você acabou de ficar ainda mais apaixonada por mim e está pensando em como conseguir tirar uma foto minha escondida para revela-lá e fazer um quadro com meu lindo rosto para pendurar bem no meio da parede da sua sala, admita ruiva — diz em um tom completamente convencido, me fazendo explodir em uma gargalhada.
Qual foi o motivo mesmo para mim ter pedido para ele voltar a ser brincalhão?
— Ok, volte a ser o Henry sério e com frases apaixonantes — quase imploro, sussurrando mas logo temendo por sua próxima piadinha.
— Só vou parar porquê estou morrendo de fome.
— Eu também! — confesso. — Quem cozinha hoje?
— Você! — aponto para ele e ele aponta para mim, fazendo nossos dedos se baterem e o olho incrédula, levantando minha cabeça de seu peito.
— Sério mesmo que você vai me fazer cozinhar depois de ter tirado todas as minhas forças á minutos atrás? — o olho, fazendo cara de cachorro abandonado.
Tudo o que eu preciso é convencê-lo!
— Você não negou quando eu pedi se queria que eu parasse — retruca e estreito os olhos em sua direção.
— Vai ficar sem bolo de chocolate por uma semana — replicou, me levantando da cama e começo a procurar uma camisa dele para me vestir.
— Ah não! Sem bolo de chocolate não! — diz quase choramingando. — Vou cozinhar por hoje, fica tranquila.
Viro minha face em sua direção, em um movimento que quase faz meu pescoço estralar, dando o meu maior e melhor sorriso de vencedora. É Henrique, eu ganhei dessa vez!
Mas a minha surpresa é grande quando ele levanta-se da cama, procurando e vestindo somente uma box e vem até mim, em passos rápidos e largas, me levantando do chão e me carregando para fora do quarto em seu colo no estilo noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Inesquecível - Os Peterson 3 (Concluído)
RomanceLivro 3 da série: Os Peterson. Henrique Peterson, mais conhecido como Henry, sempre foi regado por mulheres, teve tudo e todas que queria em sua cama. Mas se apaixonar nunca foi algo realmente funcionou com ele. Até que encontra uma certa mulher com...