Deixem o votinho.
✨
𝑱𝒖 𝒉𝒂𝒌𝒏𝒚𝒆𝒐𝒏. ❥
Enterrei todo os meus sentimentos por sunwoo, eu só queria esquecer toda a nossa história e tudo que vivemos. Sunwoo foi o meu primeiro amor, o meu primeiro homem... Ele foi o meu tudo, e me despedaçou de uma forma tão fria e pesada que tudo que eu queria fazer era esquecer.
Eu não sabia se ainda o amava ou se eram apenas emoções de rever alguém que me deixou marcas tão profundas...
— E-eu.. não sei... E-eu.. estou confuso.. e.. – estava a me aproximar do corpo de sunwoo enquanto falava, senti sua mão em minha cintura com a mesma firmeza de anos atrás. Ele tinha o mesmo toque, firme porém totalmente acolhedor.
Sempre me desmoronava com total facilidade..
— Haknyeon?! – a voz a trás de mim me fez despertar de todo aquele envolvimento que estava tendo entre Kim e eu, e quando olhei para trás avistei Liam segurando um copo de café em mãos e mantinha os olhos fixos e sunwoo.
Eu pude me afastar de sunwoo rapidamente e passar as mãos em meus fios, lancei um sorriso leve para liam tentando demonstrar que estava tudo bem.
— o que faz aqui, liam? – perguntei tentando não deixar minha voz sair grosseira.
— eu vim pegar café e pães de queijo para você... Estava indo para a livraria te buscar e depois iria te levar para casa para nós jantarmos. Eu fiz macarronada... – liam falava em um tom neutro e sorriu segurando a minha mão, de modo sutil me fez se afastar de sunwoo um pouco mais.
Liam era tão doce comigo, me mimava de todas as formas possíveis.. por conta do trauma Desgraçado que Kim fez em meu coração, nunca conseguir ir além com liam.
Eu deveria mudar isso... Eu deveria me abrir mais para novas coisas, sunwoo não iria me destruir novamente.
— é claro, meu amor... Vamos. E... Sunwoo, se cuide. Adeus. – falei em um tom firme colocando meus óculos de sol e olhando na direção do rapaz.
Sunwoo me encarou sem expressão e apenas concordou lentamente, foi no momento que ele iria pegar minha mão mais eu me afastei novamente.
— eu sei... Bom, espero que o destino nós faça encontrar novamente. – ditou dando um leve sorriso, em seguida se afastou completamente pagando a conta e saindo do local.
Eu pude acompanhar o trajeto do rapaz com meus olhos e suspirei pesadamente, meu coração não queria deixar o mesmo ir, mas ao mesmo tempo eu não queria vê-lo nunca mais.
Você precisa seguir em frente, Ju... Não deixe esse fantasma do passado voltar e destruí sua vida!
— você está mais quieto do que o normal... Tá tudo bem, amor ? – a voz suave de liam quebrou o silêncio e eu apenas o encarei sorrindo.
— está, vamos... Eu quero provar a macarronada do meu amor.. – me aproximo do rapaz e selo seus lábios.
— agora sim, o meu garoto está de volta.. – liam pousou o braço sobre meus ombros e sairmos andando para fora da cafeteria.
O percurso até a casa do rapaz foi rápido e calmo, liam era tão respeitoso e paciente que me fazia se sentir leve e Extremamente confortável. Eu gostava dele.. contava muito, e pelo meio do caminho eu decidir finamente dar mais um passo em nossa relação.
°°°°°°°°°°°°°°°
— Hmmm!.. estava uma delícia, você é o melhor cozinheiro do mundo! – pronúncio bebendo o fim da minha taça de vinho após terminar de comer.
— fiz com todo meu amor por você.. – liam se levantou da cadeira e segurou minha mão, nós sairmos andando calmamente até a sala e o mesmo me girou e me abraçou por trás.
— me ama, senhor liam? – pergunto baixinho dando um sorriso bobo.
— É claro que eu amo... Como não te amar, hakie ? – liam falou olhando em meus olhos.
— então... Acho que podemos dá mais um passo, amanhã... 19:00, esteja aqui. – falo firmemente e me sento no sofá.
— é sério, amor ? Oh... Vou te fazer o cara mais feliz do mundo.– liam sorriu bobo e beijou a minha testa. Acabo sorrindo com a forma que o rapaz ficou e concordo para o mesmo.
— certo, vamos fazer isso... Vai ser bom para nossa relação. – sorrir abraçando o rapaz e selo seus lábios.
— tudo bem, eu concordo... – sorriu de forma carinhosa.
— bom, acho que preciso ir agora... Tenho muito trabalho amanhã e preciso está cedo lá. – sorrir de forma manhosa e me levanto caminhando até a porta.
— tudo bem! Eu te acompanho.. – liam me levou até a porta e se despediu com mais um beijo.
Assim que sair da cama do rapaz, comecei a caminhar pelas roupas de volta a minha casa. Realmente estava pensando em como mudaria tudo... Já fazia bastante tempo, não poderia deixar sunwoo entrar assim na minha vida tão fácil. Eu já havia planejado como tudo iria ser com liam, e ele fazia tudo muito direitinho!
Sunwoo não pode chegar assim na minha vida e me controlar totalmente de forma muito rápida! Pare, Ju! Não pense tanto nele.... Não deixe ele controlar... Porque ele tem esse efeito tão forte ?!
Em meio aos meus pensamentos, sinto o celular vibrar em meu bolso e logo vejo o número que a muito tempo não me ligava... Era ele, Kim sunwoo..
Logo atendo o celular sentindo meu peito vibrar, mas a pergunta do rapaz me fez sorrir leve.
— ainda tem tempo para mais uma xícara de café ? – sunwoo perguntou de forma boba.
— as cafeterias já fecharam, senhor Kim.. – falei dando um sorriso de canto não conseguindo conter.
— eu sei fazer um ótimo café cremoso... Só preciso de um café próximo, duas xícaras e a casa de autor maravilhoso.. – sunwoo voltou a falar de forma boba me fazendo soltar uma risada.
— Kim... Você nem está próximo.. – pronúncio arrastado e sorrir, quando iria começar a caminha logo sou parado por alguém entrar em minha frente. Assim ergo o meu rosto e vejo a face do rapaz.
— eu nunca consigo ficar tão longe de você, Ju haknyeon... Por você eu faço qualquer coisa...
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
HALLOOOOOOOOOOOOOOOO
VOLTEI, MEU DEUS EU VOLTEEEI.
RESPIREM, TO TENTANDO POSTAR AS COISAS MAS TA DIFÍCIL.
eu tô sem notebook então é péssimo para editar e fazer qualquer coisa, mas eu tô tentando!!!
IAI..mm será que o sunwoo vai deixar o hakie fazer algo com o liam????
Será que o hakie vai deixar o sunnie entrar na casa dele????
VEM AI??????
bom, até a próxima ❣️🤗❣️❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℂℝ𝕀𝕄𝕀ℕ𝔸𝕃 ℍ𝔼𝔸ℝ𝕋ஜ
Fanfiction❝ Em um universo paralelo aonde O THE BOYZ não era um grupo de kpop. Mas sim, uma gangue de mafiosos.... Vocês estão preparados para saber os grandes crimes que eles já cometeram ?❞ •ೋ•°°•ೋ•ஜ•ೋ•°°•ೋ• Onde ju haknyeon, era apenas um dançarino em uma...