Deixem o votinho! 💞
- Jacob eu pedir para você vir pois você sabe que sempre me disse que poderia me ajudar caso eu tivesse algum problema, você sabe que eu não irei mais esconder nada... Que não irei mais mentir. Pois bem, esse orfanato foi construído com o dinheiro de lavagens dos roubos. É um dinheiro que nunca iria voltar para os donos e nem para sociedade... Então eu resolvi usar ele para uma boa ação, fundei o orfanato com o Kevin e assim estamos tocando a vida após pagar pelos nossos crimes. - Jacob ouvia tudo atentamente, olhou para Kevin quando ele foi citado mas logo voltou a atenção ao Kim.
- pois bem, após isso tudo eu estou sendo ameaçado por um dos donos de uma gangue que querem se vingar de nós, de expor que o orfanato fui fundado com dinheiro de lavagens... Você sabe que se fosse Kim sunwoo de antigamente, eu teria... - olhou para porta de certificando que não havia crianças no corredor. - eu teria estourado os miolos daquele filho da puta. Mas eu.. eu quero fazer o certo, não quero perder nossas crianças.
Sunwoo concluiu se sentando e abrindo uma garrafa de whisky e colocando no copo. Estava frustado, mas havia aprendido a se controlar bastante nesse tempo.
- eu não posso perder nossos filhotes, cobie... Eles são tudo o que eu tenho de bom que eu já tenha feito em toda a minha vida... - Kevin encarou o rapaz, Lagrimas escorriam por sua face.
- Bem... Eu.... - jacob ficou um pouco pensativo tentando deduzir as palavras corretas para aquela ocasião, o rapaz estava tentando juntar alguns argumentos em sua mente, não sabia como ajudar da melhor forma pois sabia que existia a sua razão profissional e sua razão humana e sentimental.
- Vocês têm como provar que todo dinheiro que tinha escondido foi para manter o orfanato? Sendo sincero, eu quero ajudar vocês... Mas eu quero realmente quero ter a certeza de que vocês estão sendo verdadeiros. Por que se algo dê errado meu nome também está em jogo. - o policial explicou de forma clara, se levantando e tirando um lenço do bolso e entregando a moon que sorriu novo.
- você tem a minha palavra de que não há coisas erradas mais. De certa forma mesmo sendo feito com dinheiro sujo... foi usado para construir algo digno, que ajuda muitas crianças e que mudou a nossa vida para melhor, isso não é algo que pode ser levado em conta? - Sunwoo questionou abrindo os braços, o ruivo estava nervoso o suficiente. Bae por sua vez deu um logo suspiro e coçou a nuca.
- Sendo sincero, a lei é sempre falha... Mas com tudo, um bom advogado pode entrar na causa e saber contornar isso. Hummm... - pensou um pouco antes de continuar sua fala. - por sorte... conheço um ótimo. Mas assim... conhecendo seu temperamento, vai ter que suporta algumas coisas.
Sunwoo arqueou uma sobrancelha com a fala do outro rapaz, Kevin levantou o olhar confuso.
- eu sou um novo homem! Olha para mim? A quanto tempo não dou um soco na cara de ninguém Kevin? - O rapaz disse de forma indignada e apontou para Kevin que coçou a nuca.
- ele realmente tá sendo bem controlado... Tá fazendo até terapia.
- A doutora Dolores é ótima por sinal, me fez fazer meditação... A paz interior que habita em mim, saúda a paz interior que habita em você! - Kim juntou as mais respirando fundo e deu um sorriso leve.
- Namastê! - Kevin completou rindo.
Jacob por sua vez cruzou e passou a língua pelo interior das bochechas, rindo em seguida arqueou uma sobrancelha e encarou o Kim.
- o advogado é o namorado do Haknyeon. E acredite, ele é o melhor... não consigo pensar em mais ninguém aceitando defender esse caso. Então, Namastê... né? - Jacob completou rindo sarcástico, Kevin não aguentou ver o sorriso morrendo nos lábios do Kim e gargalhou alto.
- Tudo que eu mais quero nessa vida é ceifar aquele cara... - Trincou o maxilar e apertou os punhos mas respirou fundo.
- Namastê, Sunwoo... Namastê... - Kevin disse se levantando e apertando os ombros do amigo.
- Ok, se precisamos do bunda mole... aceito a convivência. Agora, com o vamos contar pra o hak sobre isso tudo ? - disse pensativo.
- Bom, ligue para ele e diga que precisa conversa sério. Da mesma forma que eu queria que Kevin fosse sempre sincero, ele também quer issobde você. O ideal agora é não esconder nada... - jacob tocou o ombro do Kim e sorriu levemente.
- convida ele para vir aqui, tenho certeza que ver as crianças e o nosso trabalho vai fazer ele entender melhor. - Kevin completou a ideia enquanto se aproximou de jacob e tocou seu ombro. - Podemos dá uma volta enquanto o Sunwoo resolve isso? A gente também precisa conversa.
O moon olhou para jacob enquanto falava, o moreno por sua vez concordou e segurou a mão dele levemente.
- Vamos sim, também tenho que falar com você. Bem... Sunwoo, ligue para ele, ligue agora. - após dizer as palavras para Kim, jacob segurou firme a mão de Kevin e seguiu com o rapaz saindo do escritório.
Sunwoo por sua vez suspirou pesadamente e pegou o celular do bolso, pensou e repensou se mandaria uma mensagem mas não era uma boa ideia pois ele poderia entender errado. Bem, lembrou o Conselho de sua vó que se tivesse que resolver algo sério com alguém, nunca resolva por mensagem. Nada melhor do que um bom olho no olho.
Então pegou o celular e ligou para o rapaz mesmo vendo que já era 23:00 da noite ele teve que arriscar.
- Alô ? Sunwoo ? Nossa... Eu já estava me preparando para dormi.. aconteceu alguma coisa? - A voz do garoto saiu baixa e levemente rouca pelo telefone, Sunwoo tinha tanta saudade dele que seu coração disparava só em ouvir sua voz.
- Hakie... me perdoe o horário, mais é algo urgente, podemos marcar nosso jantar para ser um almoço amanhã? Quero que você conheça o orfanato e preciso conversar um assunto sério com você também. Pode ser ? - a voz de Sunwoo saia suave e calma mesmo seu coração disparando pela resposta do garoto.
- Sunwoo... eu tenho que ver em minha agenda. Mas... acho que --... CONTINUA.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
HALLOOOOOOOOOOOOOOO
É entaoooooo Eu sei, vocês devem querer me bater né ? Eu sei que demorou MUITO, eu sei que eu não cumprir com o prazo que tinha falado mas aconteceram muitas coisas na minha vida que me fizeram querer realmente desistir de escrever de vez... ao ponto de até apagar a minha página e as fanfics kkkk
Mas eu pensei melhor, e eu amo escrever demais, eu amo criar universos novos e alimentar a mente de vocês! Isso é como o meu refúgio.... Eu amo conversar e saber o que vocês estão achando e a empolgação de vocês.
Então, eu quero retornar, quero fazer mais é mais histórias novas e continuar as que tenho! Dessa vez é pra Vale!
Espero que vocês continuem acompanhando Críminal heart!!! E quero anunciar que vou lançar uma nova fanfic Sunwoo e Eric como casal principal!
Querem um spoiler??
Vocês gostam de vampiros e lobisomens? Hehehe
MAIS IAI... SERA QUE O HAK VAI ACEITAR?
Aguardem.... próximo capítulo sai ainda essa semana. ATÉ APROXIMA !!! 💞💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℂℝ𝕀𝕄𝕀ℕ𝔸𝕃 ℍ𝔼𝔸ℝ𝕋ஜ
Fanfiction❝ Em um universo paralelo aonde O THE BOYZ não era um grupo de kpop. Mas sim, uma gangue de mafiosos.... Vocês estão preparados para saber os grandes crimes que eles já cometeram ?❞ •ೋ•°°•ೋ•ஜ•ೋ•°°•ೋ• Onde ju haknyeon, era apenas um dançarino em uma...