Deixem o Votinho!
💗
𝐾𝑒𝑣𝑖𝑛 𝑚𝑜𝑜𝑛. ❖
Jacob iria começar a andar quando eu sair do carro e o impedir.
-- vem aqui policial.. - eu falei firme e assim me aproximei de jacob.
Ele sorriu para mim e eu segurei um sua gravata e assim puxei.
E assim uni nossos lábios..
Jacob segurou em minha cintura e sorriu entre o beijo, assim deixei uma mordida em seus lábios e me afastei do mesmo.
-- tenha um bom dia, policial... - eu sussurrei para o rapaz e dei mais um selinho em seus lábios.
Jacob ainda me olhava totalmente bobo e eu só me afastei caminhando até meu carro.
-- você costuma fugir assim sempre ?! - Jacob falou me olhando e eu sorrir.
-- só fujo assim dos policiais.. - eu sorrir para o mesmo e dei uma picadinha.
Logo entrei no meu carro e assim sair dirigindo até o meu condomínio.
Eu sei... Eu estou indo contra tudo que eu disse.
Mas eu.. Tô com fogo no policial!
Faze o que ?!
Depois que eu transar com ele aí eu sumo de vez..
Falo a velha desculpa do "não é você, sou eu" e ta tudo certo.
O foda é que ele é... Ele. Sabe ?
Docil, meigo.. Atencioso, e com uma puta cara de que fode bem pra caralho... Do tópico que pergunta se eu estou adorando, atencioso..
Não aguento, tenho que transar com esse cara!
Minha alma de piranha pulsa por ele, Fodasse..
Mas ele me parecia ser tão conservador e direito.. Daqueles que só faz algo depois de ter "um relacionamento oficial"
E isso que quiser que... Tá na hora de usar a roupinha de atiçar.
Após eu tomar um bom banho relaxante, passar os cremes que deixavam um cheirinho gostoso de uva.. Eu mandei mensagem para Jacob até dei uma atiçada de início.
"Já que é policial, seu trabalho hoje é descobrir o meu cheirinho.. Se acerta direitinho você ganha uma surpresinha."
Pós eu envia a mensagem eu tratei de me arrumar, colocando uma calça de couro bem colada ao corpo e o cropped listrado em preto e verde deixando minha barriguinha a mostra.
Eu coloquei um brinco na orelha, deixei meus cabelinhos bem arrumadinho e até passei um batom avermelhado em meus lábios. Os deixando convidativos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℂℝ𝕀𝕄𝕀ℕ𝔸𝕃 ℍ𝔼𝔸ℝ𝕋ஜ
Fanfiction❝ Em um universo paralelo aonde O THE BOYZ não era um grupo de kpop. Mas sim, uma gangue de mafiosos.... Vocês estão preparados para saber os grandes crimes que eles já cometeram ?❞ •ೋ•°°•ೋ•ஜ•ೋ•°°•ೋ• Onde ju haknyeon, era apenas um dançarino em uma...