Deixem o Votinho!
ஜ
𝐽𝑢 𝒉𝑎𝑘𝑛𝑦𝑒𝑜𝑛. ❥
Mais um dia, acordei as 6:00 em ponto como sempre e estava fazendo o café da manhã meu é de Jacob.
Eu passaria o dia na escola e a tarde iria para a biblioteca.
Hoje eu não dançaria, hoje era segunda dia de sair para se divertir com o cobie.
A gente sempre tirava um dia apenas para espairecer, geralmente íamos a um cinema ou lanchonete e conversávamos.
-- Bom dia, Hakie! Tudo certo para hoje ? - Jacob falou sorridente ao adentrar a cozinha.
Ele usava a camisa branca e gravata, calças sócias e o sapato também social, pronto para ir para a academia de polícia.
-- sim, cobie! E então, lanchonete ou cinema ? - eu falei sorrindo ao colocar seu café na mesa e pegar seu Cap e o colocar em sua cabeça.
-- hm... Hoje eu tenho treinamento de tiro, podemos ver um filme ? Isso sempre me deixa tenso. - jacob falou bebendo seu café e eu concordei.
-- tudo bem! Ah.. Pode me levar até a faculdade hoje ? - eu falei comendo rapidamente e Jacob me olhou.
-- posso.. E come devagar! Tu vai acabar se engasgado. Como foi ontem lá ? - Jacob falou me dando um guardanapo e eu sorrir.
-- Ah.. O de sempre, cantadas, assobios, dancei.. E depois vim embora. - eu falei pensativo e Jacob suspirou.
-- tem algo amais aí.. Eu sei. Quanto ganhou ? - Jacob perguntou me encarando.
-- Ah... Eu ganhei 3 mil.. E um cara idiota tentou me assediar, mas você sabe que isso as vezes acontece. Eu dei um chute no saco dele.. Como você me ensinou. - eu falei dando um meio sorriso.
-- tome cuidado, sabe que aquele lugar e perigoso... Da proxima vez que for me ligue para eu te buscar, ta bom ? - Jacob falou se levantando e ajeitou seu Cap na cabeça.
-- tudo bem, cobie.. Não se preocupe por que seu irmão ainda está intacto! Agora vamos para nós não nos atrasar. - eu falei sorrindo e peguei a minha mochila.
-- só tome cuidado, sabe que eu sempre falei.. Se entregue a alguém que te mereça e nunca te trate como um qualquer. E quando arrumar um namorado me apresente antes por favor! - Jacob falou enquanto caminhávamos até seu carro e eu rir.
Jacob e eu sempre tivemos essa relação de irmãos, ele sempre cuidou de mim como um irmão mais velho.. Me aconselhou desde sempre, e ele é policial né.. Tem sempre que dá sermões de bom moço.
-- eu quero ver quando você arrumar um namorado, vai me apresentar também ? - eu falei entrando no carro enquanto seguimos para a faculdade.
-- namorado ? Eu não sei o que é namorar a muito tempo.. Nem pretendo, então vamos morrer encalhados. Você não quer namorar por conta dos estudos e eu não quero namorar por conta da vida que nunca me manda alguém bom. Estamos bem né ? - Jacob sorriu ao falar e eu gargalhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℂℝ𝕀𝕄𝕀ℕ𝔸𝕃 ℍ𝔼𝔸ℝ𝕋ஜ
Fanfic❝ Em um universo paralelo aonde O THE BOYZ não era um grupo de kpop. Mas sim, uma gangue de mafiosos.... Vocês estão preparados para saber os grandes crimes que eles já cometeram ?❞ •ೋ•°°•ೋ•ஜ•ೋ•°°•ೋ• Onde ju haknyeon, era apenas um dançarino em uma...