𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖁𝖎𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝕼𝖚𝖆𝖙𝖗𝖔.

433 50 69
                                    

Deixem o votinho.

𝑱𝒖 𝒉𝒂𝒌𝒏𝒚𝒆𝒐𝒏.  ❥

por que escreveu esse livro ? - sunwoo endagou a primeira pergunta assim que nos sentamos em uma mesa reservada da cafeteria.

— já inicia assim ? Sunwoo, me deixe tomar o café antes. – esboço um sorriso leve assim que pego a xícara de meu café.

Sunwoo por sua vez, relaxou os ombros na cadeira e sorriu pegando o seu capuccino de chocolate e levando até a boca. Outro ponto diferente, sunwoo sempre gostava de café forte, nada doce, nada leve...

Era sempre café puro com apenas um cubo de açúcar, e agora, ele havia trocado o café puro e forte por capuccino de chocolate com até creme por cima.

Deveria levar isso em consideração? Hm, talvez...

tudo bem, mas é porque você costuma não ter muito tempo livre agora e.. eu não sei quando vamos ter mais um desses encontros. Quero aproveitar ao máximo de hoje..– sunwoo pode fazer algo que dificilmente eu o via fazer, ele acabava de ser calmo e paciente e ainda havia feito um biquinho ao findar de suas palavras.

Isso sim era raridade, e me deixaram completamente curioso em saber o porquê de uma mudança tão dramática e perfeita.

— por que está chamando isso de encontro ? – pergunto para o testar.

— porque você se fixou tanto em eu ter dito que era um encontro ? – sunwoo retrucou com uma sobrancelha arqueada.

— não quero que ache que estou caindo na sua lábia.. – o provoco com um sorriso ladino.

— eu sei que não está, mas eu não posso perder as esperanças... Mas não se preocupe, não é um encontro da forma que está pensando. – sunwoo me encarou com a expressão leve e deu um sorriso, tinha que admitir que as palavras me atingiram um pouco.

— você sabe que eu tenho namorado. – falei em um tom sério e sunwoo deu um ar de riso.

— eu já entendi que tem alguém, haknyeon. Pare de usar seu namorado como escape quando eu te deixo mexido... Ou você precisa sempre dizer em voz alta que tem um namorado para se lembrar disso quando está comigo ? – sunwoo provocou deixando aquele típico sorrisinho convencido aparecer.

Okay, ele havia me deixado sem palavras.. eu odiava isso.

— eu quis escrever o livro depois de uma grande mudança em minha vida. O livro conta o amor de duas espécies híbridas de humano e animal em uma sociedade complemente modificada. O personagem principal sempre foi ensinado a ser completamente perfeito, já o outro, sempre teve a depravação impregnado em suas veias.  Isso mostra como pessoas diferentes sempre tem a tendência de ser atrair, porque... 

— o proibido é sempre mais atrativo... – sunwoo completou minha frase e levou a xícara de capuccino até a boca.

O silêncio invadiu nosso redor nós fazendo ficar fixados no olhar um do outro, e aquela conexão de almas parecia está presente novamente...

𝔸 ℂℝ𝕀𝕄𝕀ℕ𝔸𝕃 ℍ𝔼𝔸ℝ𝕋ஜ Onde histórias criam vida. Descubra agora