Deixem o votinho.
❣️
𝐾𝑒𝑣𝑖𝑛 𝑚𝑜𝑜𝑛. ❖
Depois se três anos na cadeia eu era um homem renovado, e em um ano depois de tudo eu conseguir me reerguer.
Acabei voltando para a faculdade de psicologia que havia largado próximo se termina e conseguir concluir o meu ensino, e me especializei em psicologia infantil.
Sim, os meus pequenos eram meu tudo.
Sunwoo e eu depois de tudo que passamos, conseguimos pegar todo o dinheiro dos crimes que não conseguiam ser contados para voltar a ser um dinheiro digno decidirmos fazer algo melhor com ele.
Então, construimos um ofanato juntamente com a minha clínica de psicologia infantil. E sunwoo como já tinha o seu diploma de contabilidade, apenas gerenciava tudo conseguindo assim abrir quatro ofanatos e minhas três clínicas de psicologia totalmente voltada para crianças e adolescentes.
Nós estávamos felizes, haviamos realizado o sonho. Mas, faltava a única parcela para eu me sentir completo.. e ele não estava comigo nesse sonho.
Mas, o destino nós quis colocar se volta ao jogo e eu pude ver Jacob na boate quando fui comemorar mais um uma de minhas clínicas que iria ser aberta.
E algo conseguiu reacender naquele dia...
E por ironia do destino, hoje depois de dois dias daquele dia, temos o nosso dia de visitar as profissões no ofanato.
É, eu estava bem nervoso.. iríamos fazer uma visita a academia de polícia da cidade com as crianças do orfanato, e quem deveria está lá com certeza é o delegado da polícia de seul... E quem é o delegado ?! Yes, babys.. Bae Joonyong.
••••
— só respira, se acalma! Vai dá tudo certo.. – sunwoo ajeitou a minha roupa e sorriu para mim.
— eu espero que dê mesmo.. que saber, porque você não leva nossos filhos hoje ?! Sabe.. issa ser melhor né! – suspirei pesado e me sentei no sofá da sala.
— não! Você prometeu que iria dessa vez, sabe que as crianças ficam chateadas quando passam muitos dias sem te ver. Agora vai, você precisa encarar os fatos. – sunwoo me fez levantar do sofá e caminhou comigo até a porta da sala.
— mais sunwoo! Ele vai me ver, vai achar que eu tô psicótico atrás dele.. – choraminguei olhando para sunwoo.
— para de ser bobo, Kevin! Só vai logo e espera. Aja naturalmente.. – sunwoo me empurrou para fora de sua sala e eu suspirei pesado caminhando até fora do ofanato aonde estava o ônibus que levaria as crianças até o local.
— vamos lá, meus bebês! Quem tá preparado para o grande passeio até a academia de polícia?! – eu falei animado assim que entrei no ônibus vendo todos os meus pequenos sorridentes.
— Eu, tio Kevin! – todos gritaram juntos e eu sorrir animado.
Era tão bom ver eles tão empolgados, eu sou muito apegado a cada uma delas, afinal é a mim que elas sempre sabafam tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℂℝ𝕀𝕄𝕀ℕ𝔸𝕃 ℍ𝔼𝔸ℝ𝕋ஜ
Fanfiction❝ Em um universo paralelo aonde O THE BOYZ não era um grupo de kpop. Mas sim, uma gangue de mafiosos.... Vocês estão preparados para saber os grandes crimes que eles já cometeram ?❞ •ೋ•°°•ೋ•ஜ•ೋ•°°•ೋ• Onde ju haknyeon, era apenas um dançarino em uma...