𝔠𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔡𝔢𝔷𝔢𝔰𝔰𝔢𝔦𝔰.

643 51 116
                                    

Deixem o Votinho!


𝐽𝑢 𝒉𝑎𝑘𝑛𝑦𝑒𝑜𝑛. ❥

Depois de muito decidir, sunwoo e eu voltamos para a casa em Seul.

Estávamos indo muito bem mais não deu para a gente se encontrar muito, ele estava bem ocupado com seu trabalho.

Ele disse que havia um novo projeto e que ele teria que trabalhar bastante para sair perfeito...

E depois de dois dias sem nos ver, eu decidir que iria brincar com ele um pouquinho..

Eu peguei o meu celular é decidir mandar uma mensagem só para ver sua reação.

My daddy sunnie 👑💜💖

Me: Kim sunwoo, foi muito bom te conhecer mas acho que não vejo mais motivos para nós ficarmos juntos. Tenha uma boa vida...

Assim que terminei de mandar a mensagem eu sorrir travesso apenas esperando a sua reação..

Não demorou nem dois minutos e o mesmo já me respondeu!

My daddy sunnie 👑💜💖

O QUE ?!

Como assim ???

Nem vem, quero explicações.

Agora.

Me: É... Foi uma boa transa, gostosa.

Mas foi bom enquanto durou.

Adeus Kim.

My daddy sunnie 👑💜💖

Isso não vai ficar assim.

>>>

Eu li a última mensagem de sunwoo e sorrir travesso para o mesmo, apenas o deixei no vácuo e seguir para meu quarto abrindo o notebook e começando a estudar.

As horas foram se passando e eu apenas continuei concentrado nos meus estudos, iria voltar para a aula presencial amanhã então queria esta atualizado.

-- sentiu saudades, Baby ? -- a voz grave de sunwoo soou em meus ouvidos me fazendo da um pulo da cadeira e me virar para a direção da porta.

Sunwoo entrou no meu quarto e trancou a porta atrás de si, ele estava com um cinto na mão e isso me fez estremecer ainda mais.

-- O-o que você tá fazendo aqui ? -- eu falei nervoso e ajeitei os óculos em minha face.

-- o Jacob acabou de sair, ele me deixou entrar... E, eu só vim aqui saber o porquê vai me deixar. -- sunwoo começou a caminhar até mim e seu olhar era de um predador feroz.

-- Ah... Você não aparece mais, como eu falei...foi bom enquanto durou. -- eu deixei um leve sorriso escapar.

Sunwoo sem demora alguma me puxou pela cintura e assim me jogou na cama com brutalidade, eu caí de pernas abertas e estremeci pelo nervosismo.

𝔸 ℂℝ𝕀𝕄𝕀ℕ𝔸𝕃 ℍ𝔼𝔸ℝ𝕋ஜ Onde histórias criam vida. Descubra agora