Deixem o Votinho!
💗
𝑱𝒂𝒄𝒐𝒃 𝒃𝒂𝒆.✤Hoje seria uma noite especial, eu iria soltar as rédeas um pouco e me permitir me divertir para esquecer meus problemas...
Decidir até usar calça de couro coladas e até voltei a colocar o brinquinho que usava na faculdade!
Estava me sentindo leve, e quando eu cheguei na boate eu procurei uma mesa para sentar e logo avistei sunwoo em uma mesa com alguns rapazes...
E quando eu me aproximei acabei notando ser os mesmos que estavam no beco, e Kevin também estava lá.
-- Jacob! Vem, senta aqui.. Hakie pediu para você sentar conosco! Peça qualquer coisa, é por minha conta.. -- sunwoo falou sorridente e me deu um abraço.
Eu percebi que Kevin me encarava o tempo todo, mas eu simplismente iria fazer de conta que ele nem estava no ambiente..
Se ele queria fingir que nada aconteceu, assim iria ser feito...
-- oh! Obrigado sunwoo, são quase 00:00 o hakie jaja sobe no palco.. -- eu falei sorrindo e sunwoo concordou.
-- sim! Estou animado.. Ah, esses são jaehyun, sangyeon, juyeon, chanhee e o Kevin você já conhece.. -- sunwoo falou sorrindo e deu uma picadinha pra mim.
Eu sabia bem de como ele queria que eu agisse, e pelo sorriso travesso que se formou nos lábios de kevin ele estava jurando que eu iria falar algo dele...
-- Ah acho que conheço de todos.. Mas nunca conversei com nenhum.. Muito prazer meninos! -- Eu falei sorrindo de forma sedutora para os meninos, mas é claro.. Nem olhei na cara do kevin.
-- Nossa.. Você é o policial que queria da uma dura na gente hoje! -- jaehyun perguntou sorrindo.
-- Eu queria que ele desse uma dura de outra forma.... -- o chanhee falou bebendo sua bebida e os meninos gargalharam.
Eu abaixei a cabeça sorrindo tímido e olhei para sunwoo que sorriu concordando com a cabeça de leve, eu logo levantei meu rosto e sorrir para os meninos.
-- sim, eu sou policial... Mas não iria " da uma dura" em vocês, pelo que percebi só estavam conversando no beco. Mas, eu não estou atuando essa noite.. Posso dá a dura de outra forma se achar algo interessante. -- Eu falei sorrindo sedutor e pisquei para o chanhee.Eu percebi que enquanto os meninos riam e soltavam algumas cantadas sultis, Kevin permanecia en silêncio apenas bebendo os copos de vodka um atrás do outro.
-- Eu adorei o policial.. Você tem algemas em casa mesmo ? -- sangyeon me perguntou sorrindo e apertou as minhas bochechas.
-- Oh, sim.. As guardo em segurança. -- Eu falei sorrindo enquanto bebia a minha cerveja.
-- uh, posso saber aonde você guarda as algemas essa noite ? -- chanhee sorriu ao me perguntar.
-- Ele adora guarda elas na caixinha azul, perto dos livros na sua estante da sala... Divirta-se. -- a voz de Kevin soou seria fazendo todos da mesa o encarar e assim ele se levantou saindo em direção ao bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℂℝ𝕀𝕄𝕀ℕ𝔸𝕃 ℍ𝔼𝔸ℝ𝕋ஜ
Fanfic❝ Em um universo paralelo aonde O THE BOYZ não era um grupo de kpop. Mas sim, uma gangue de mafiosos.... Vocês estão preparados para saber os grandes crimes que eles já cometeram ?❞ •ೋ•°°•ೋ•ஜ•ೋ•°°•ೋ• Onde ju haknyeon, era apenas um dançarino em uma...