Deixem o Votinho!
ஜ
𝐽𝑢 𝒉𝑎𝑘𝑛𝑦𝑒𝑜𝑛. ❥
Sabe aqueles momentos de contos de fadas... Que você com toda certeza acha que nunca vai viver ?
Pós é... Eu também achava, e o mais impressionante e que.. Foi com ele.
Em meio ao meu soninho profundo eu passei a sentir os beijinhos doces em todo o meu rostinho, me fazendo sorrir bobo.
-- Fiz café pra você neném... Acorda, amorzinho.. - a vozinha soou rouca em meu ouvido me fez arrepiar.
Enquanto eu sentia os braços envolvendo a minha cintura, os lábios de sunwoo desceram pelo meu pescoço e assim passaram a beijar aquele local.
-- Sunnie.. Arrepia.. - eu falei arrastado e segurei em seus fios da nuca.
A risadinha do rapaz veio logo em seguida e o mesmo deu alguns chupoes no local.
-- Arrepia é ? Gosto de te ver arrepiado... cadê meu beijinho de bom dia, Hm ? - sunwoo falou arrastado e eu sorrir travesso.
Assim eu fiquei sobre seu corpo e segurei em seus cabelos da nuca, nossas testas encostadas e o rapaz sorriu mordendo meus lábios.
-- Quer beijinho é ? Você está merecendo ? - eu falei apoiando minhas duas mãos no travesseiro embaixo da cabeça de sunwoo, encara lado de seu rosto.
O mesmo deu um sorrisinho travesso e suas mãos se firmaram em minha cintura.
-- Eu estou me comportando bem! Respeito você e seguimos as regras do príncipe haknyeon... Não mereço um beijinho de recompensa ? - sunwoo falou fazendo um biquinho e eu rir.
Eu deslizei um mao pelo seu queixo e mordi seus lábios.
-- É... Você merece sim, vem aqui... -- Eu falei sorrindo travesso e tomei seus lábios.
O beijo calmo e lento, nossas línguas se conhecendo melhor de forma sensual e leve....
Sunwoo sorriu junto comigo entre o beijo e assim o aprofundou ainda mais, o tornando um pouco mais urgente.
Suas maos deslizaram um pouco e assim tocaram minha bunda apenas acariciando o local, eu arfei entre o beijo e o mesmo sorriu.
-- Aí sunnie.... - eu arfei ao descer os beijos para seu pescoço.
Sunwoo suspirou pesado segurou em meus fios da nuca, eu lentamente passei a rebolar em seu colo e o escutei arfar mais Alto.
-- Hakie... Baby meu Deus... Não judia de mim.. Se não vamos continua então não provocar, eu não quero perder o raciocínio... - sunwoo falou arrastado segurando meu rosto de forma delicada.
Eu dei uma risadinha vergonhosa e deixei um selinho em seus lábios.
-- desculpa.. Me empolguei um pouquinho.. - eu falei sorrindo tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℂℝ𝕀𝕄𝕀ℕ𝔸𝕃 ℍ𝔼𝔸ℝ𝕋ஜ
Fanfiction❝ Em um universo paralelo aonde O THE BOYZ não era um grupo de kpop. Mas sim, uma gangue de mafiosos.... Vocês estão preparados para saber os grandes crimes que eles já cometeram ?❞ •ೋ•°°•ೋ•ஜ•ೋ•°°•ೋ• Onde ju haknyeon, era apenas um dançarino em uma...