𝔠𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔰𝔢𝔱𝔢.

749 72 261
                                    

Deixem o Votinho!

𝐽𝑢 𝒉𝑎𝑘𝑛𝑦𝑒𝑜𝑛. ❥

Eu sentí o peso sobre meu corpo, nao era uma pressão ruim.. Era bem confortável na verdade, quentinha e aconchegante.

De olhinhos fechados eu me remexi um pouco e senti os braços me apertarem um pouco mais embaixo do meu edredom.

Eu dei um sorrisinho e abracei o corpo que estava sobre mim afundando a cabeça na curvatura de seu pescoço e fiquei sentindo o cheirinho bom que exalava.

Tão gostoso.. Aconchegante.. Quentinho.

-- Hakie.. Tá fazendo cócegas sua respiração no meu pescoço, Baby.. - a voz tão rouca e meia grave soou em meus ouvidos e assim eu me despertei daquela loucura.

Eu tava sendo esmagado por Kim sunwoo.. ??! Aquele maluco tava me prensando e me apertando contra seu corpo!

-- Kim, sai de cima de mim agora! - eu falei tentando o empurra mais o mesmo segurou meus braços.

-- nem vem negar que não tava gostando.. Você me abraçou, ainda ficou cheirando meu pescoço! Você tava adorando... - sunwoo falou sorrindo começou a beijar meu pescoço.

-- S-sunwoo.. Para.. Nem começa.. - eu falei arrastado fechando meus olhos e deixei meu pescoço exposto para ele continuar suas carícias.

-- com certeza eu nem comecei com você... Mas eu amei dormi agarradinho com você. A hora que você se virou e abraçou minha cintura foi a melhor. Você fala dormindo, sabia ?  - sunwoo falou me abraçando e fiz um biquinho emburrado.

-- Eu não falo dormindo! Para, palhaço... - eu falei emburrado e o mesmo riu.

-- fala sim! Você falou "ursinho, me abraça.." e também falou "suco de morango e frango frito é bom, bae!" foi engraçado.. - sunwoo falou sorrindo imitando minha voz.

-- para! Seu babaca.. Olha, que horas são ? Preciso está na faculdade. Tenho trabalho com o Christian a tarde... Então eu preciso está na faculdade bem cedo. - eu falei olhando para sunwoo que me encarou sério.

-- quem é Christian ? - sunwoo perguntou sério olhando em meus olhos.

-- não é da sua conta. Agora sai que eu preciso me arrumar! - eu empurrei sunwoo e assim conseguir sair da cama.

-- É sim! Você é da minha conta, oficializamos um início de um relacionamento ontem... E uma das regras é não ter envolvimento com mais ninguém. Manda esse Christian ir toma no cu logo.. - sunwoo falou emburrado cruzando seus braços.

Eu gargalhei alto por suas palavras e o encarei incredulo.

-- Kim, existe uma grande diferença em relação íntima e relação social.. Christian se encaixa em relação social, estudamos juntos e temos um trabalho muito importante para fazer. Então para de ser idiota, você está agindo como algo que eu sempre temi em ter em um relacionamento.. Ser possessivo. Já chega, tá ? - eu falei sério olhando para o rapaz.

𝔸 ℂℝ𝕀𝕄𝕀ℕ𝔸𝕃 ℍ𝔼𝔸ℝ𝕋ஜ Onde histórias criam vida. Descubra agora