Deixem o Votinho!
ஜ
𝐽𝑢 𝒉𝑎𝑘𝑛𝑦𝑒𝑜𝑛. ❥
Em meio aos meus pensamentos, sinto
o celular vibrar em meu bolso e logo vejo o número que a muito tempo não me ligava... Era ele, Kim sunwoo..Logo atendo o celular sentindo meu peito vibrar, mas a pergunta do rapaz me fez sorrir leve.
— ainda tem tempo para mais uma xícara de café ? – sunwoo perguntou de forma boba.
— as cafeterias já fecharam, senhor Kim.. – falei dando um sorriso de canto não conseguindo conter.
— eu sei fazer um ótimo café cremoso... Só preciso de um café próximo, duas xícaras e a casa de autor maravilhoso.. – sunwoo voltou a falar de forma boba me fazendo soltar uma risada.
— Kim... Você nem está próximo.. – pronúncio arrastado e sorrir, quando iria começar a caminha logo sou parado por alguém entrar em minha frente. Assim ergo o meu rosto e vejo a face do rapaz.
— eu nunca consigo ficar tão longe de você, Ju haknyeon... Por você eu faço qualquer coisa... – sunwoo ditou calmamente me fazendo sorrir bobo.
— eu aceito o café. – falo simples.
— vamos lá, quero conversar mais com você... – estendeu a mão e me olhou sorrindo, eu exitei algumas vezes mas logo rir baixinho e pego a mão do mesmo.
Okay, irei dá uma chance a ele, preciso ver o que o mesmo tem a me oferecer, essa nova versão de sunwoo me deixa um tanto curioso.
Andamos um pouquinho apenas até chegar a minha casa, sunwoo a todo momento ficou apenas perguntando sobre meu dia e sendo extremamente delicado em suas palavras, isso estava me deixando muito confortável.
— chegamos.. – falo baixinho e sorrir abrindo a porta de minha residência.
— é a sua cara, modéstia mas com um toque clássico. – sunwoo sorriu ao entrar em minha casa e admirar todo o local.
— vem, vamos para a cozinha.. aqui tem o café e os outros ingredientes. – falo de forma animada notando que sunwoo estava totalmente sorridente olhando para mim. — o que foi...?
Digo sentindo minhas bochechas queimar por conta da forma boba que ele me encarava.
— nada... Só, sentir saudade de ver seu lindo sorriso... Me deixa Extremamente feliz, como se o sol brilha-se novamente. – sunwoo tinha um olhar apaixonado e fez meu coração bater forte no peito.
— eu quero.... Conhecer mais desse sunwoo, esse sim é o verdadeiro sunwoo. – digo convicto e o encaro.
— não, esse é o sunwoo que depois que soube como é destruidor perder alguém que é nosso tudo pode nos fazer entender que precisamos dar valor e colocar em primeiro lugar a quem nós faz bem.... E sim, você pode conhecer esse sunwoo quando você quiser. – sunwoo falava enquanto pegava os ingredientes.
Eu pude o escutar com atenção e me sentir mexido com suas palavras, o rapaz despertava tanta curiosidade em mim que eu estava fixado sempre que ele estava por perto. E enquanto eu o admirava fazendo o café eu pude notar o quanto ele estava sendo mais concentrado, delicado e totalmente calmo.
Sunwoo havia mudado, estava mais firme e maduro.... Céus.. eu estava bobo, completamente bobo por ele.
É hakie, seu plano foi por água a baixo...
— e no que trabalha agora ? – pergunto curioso ao me sentar na bancada.
— tenho um orfanato com o Kevin, cuidamos de crianças e ajudamos a elas receberem um lar.. Kevin é psicológo, se formou a uns dois anos e eu me formei em contabilidade. – sunwoo falava enquanto colocava o café nas canecas e me entregou uma.
Okay, muitas informações rápidas DEMAIS....
— oh... Isso é... Inesperado? – falei um tento sem graça e sorrir tímido.
— o que você esperava? Pode falar. – sunwoo perguntou ficando em minha frente.
— ah... Acho que.. não sei, talvez trabando em algum restaurante? Eu não sei dizer.... – falo um pouco baixo.
— talvez você devesse tentar pensar que as pessoas mudam.. – sunwoo falou bebendo um pouco o seu café.
— eu te julguei mal.. desculpe. – digo arrependido e suspiro.
— É, acontece.. enfim, fiz seu café e você tem tudo que precisa agora. Acho que já vou indo... – sunwoo caminhou até a sala e pegou seu casaco, pude suspirar pesado e segurar sua mão com firmeza.
Eu quero recomeçar, quero conhecer novamente sunwoo e tudo que aconteceu em sua vida nesse tempo. E eu iria fazer isso, iria parar de remar contra a maré.
— Kim... Vamos nos conhecer novamente? Para mim hoje você é como alguém que eu não sei muito... Eu quero te conhecer de novo. Podemos ? – pergunto um tanto receoso.
Sunwoo suspirou e virou para mim, deixou um selar em minha testa e no canto de meus lábios me fazendo fechar os olhos e morder os lábios.
O efeito que ele tinha sobre mim ainda era mesmo...
— é claro, podemos sim... Janta comigo amanhã a noite ? – sunwoo pediu acariciando minhas bochechas.
— é claro... – falo baixinho e abro meus olhos dando um sorriso.
— certo, baby... Até mais. – o rapaz deixou mais um selar em minha testa e assim saiu pela porta.
Eu estava suspirando, minha barriga parecia que tinham várias borboletas voando... É, eu não tinha esquecido o sunwoo. Não mesmo.
••••••••••••••••
𝔎𝔦𝔪 𝔖𝔲𝔫𝔴𝔬𝔬. ✷
Assim que sair da casa de Ju haknyeon, meu coração estava aquecido e calmo sabendo que o meu amado garoto havia me dado uma chance de mostrar que estava mudado.
Realmente tinha um sorriso nos lábios e a alegria em meu ser era tremenda.
Mas, como nem tudo são flores, no momento que dobrei a esquina eu pude escutar o meu celular tocar e o nome de kevin aparecer na tela.
— sim, Moon. Já estou voltando para casa, meu bem.. – falo ao atender o telefone e notar a respiração de Kevin um tanto acelerada.
— eles.... Kim, eles estão de volta.. – Kevin falou nervoso e tenso, e meu corpo gelou por completo.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
HALLOOOOOOOOOOOOOOOO EITA..
QUEM SERÁ QUE VOLTOU?????????
enfim... Estamos chegando em reta final, espero que estejam preparados...
Vem muita coisa por aí.
Até a próxima ❣️🤗❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℂℝ𝕀𝕄𝕀ℕ𝔸𝕃 ℍ𝔼𝔸ℝ𝕋ஜ
Fanfic❝ Em um universo paralelo aonde O THE BOYZ não era um grupo de kpop. Mas sim, uma gangue de mafiosos.... Vocês estão preparados para saber os grandes crimes que eles já cometeram ?❞ •ೋ•°°•ೋ•ஜ•ೋ•°°•ೋ• Onde ju haknyeon, era apenas um dançarino em uma...