Deixem o Votinho!
ℭ𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔈𝔰𝔭𝔢𝔠𝔦𝔞𝔩 💗
ஜ
𝐽𝑢 𝒉𝑎𝑘𝑛𝑦𝑒𝑜𝑛. ❥
Respira hakie... Respira...
Por que eu sempre ficava nervoso em apresentações ? Era um baile de máscaras e ninguém estaria vendo o meu rosto.
Iríamos apresentar um tango e para trazer a diversidade, teriam parceiros do mesmo sexo juntos também..
Eu dançaria com o Chris e seríamos o centro da coreografia.
Eu estava um pouquinho triste porque sunwoo me disse que só iria aparecer perto do fim da festa e não daria para me ver dançar, mas eu entendia que ele tinha seu trabalho...
-- vamos entrar, hakie.. Relaxe okay ? -- Chris chegou em meu espelho do camarim e sorriu me abraçando.
-- não sei porque estou com um... Pressentimento, acho que só é nervoso sabe ? -- eu dei um leve sorriso ao olhar para o rapaz.
-- se acalme, vai dá tudo certo! -- Christian ajeitou a minha gravata e sorriu para mim.
Eu concordei e assim coloquei o terno vermelho com a blusa preta e gravata vermelha, e assim coloquei a minha máscara preta.
Eu pude me olhar no espelho e suspirar pesado, já estava na hora...
Assim eu segurei a mão de Chris e saímos nos misturando pelas pessoas no salão de festa, iríamos pegar todos de surpresa e quando todos estavam entretidos... A música soou e começamos a dançar pelo salão.
>>>>>>>
𝔎𝔦𝔪 𝔖𝔲𝔫𝔴𝔬𝔬. ✷
Lá estávamos nós, dentro da van preta de nossa gangue a espera da apresentação começar para nós agirmos.. Tinha que admitir que estava extremamente nervoso.
-- a apresentação começou, sunwoo... -- Kevin pronunciou colocando a sua máscara enquanto descia do carro.
-- certo, juyeon e jaehyun vocês iram descer pelo tento com cordas e pegar tudo enquanto eu e o Kevin vai desligar a força.. Vocês têm 5 minutos para pegar o necessário e sumir. -- eu falei firme enquanto colocava a minha máscara de descia do carro.
-- sim, chefe! -- juyeon falou ajeitando as cordas e cinto.
-- já vamos ir para trás do salao e subir até o teto do local. -- jaehyun falou firme e saiu andando com juyeon até atrás do local.
-- eu estou vendo ele daqui.. Mas relaxa, vai dá tudo certo. -- eu falei ajeitando a minha arma na calça e pude avistar Jacob de quarda na frente do evento.
-- céus.. Ele fica tão lindo uniformizado, por favor que de tudo certo mesmo... -- Kevin falou fazendo um bico enquanto admirava o seu amado.
-- relaxa, vamos acabar isso tudo e ainda hoje vai dormi com o seu amado de conchinha. Hakie me enviou uma foto de como estava, ele fica muito sexy de terno... -- eu falei sorrindo enquanto caminhavamos sorrateiramente até os fundos do evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℂℝ𝕀𝕄𝕀ℕ𝔸𝕃 ℍ𝔼𝔸ℝ𝕋ஜ
Fanfic❝ Em um universo paralelo aonde O THE BOYZ não era um grupo de kpop. Mas sim, uma gangue de mafiosos.... Vocês estão preparados para saber os grandes crimes que eles já cometeram ?❞ •ೋ•°°•ೋ•ஜ•ೋ•°°•ೋ• Onde ju haknyeon, era apenas um dançarino em uma...