Deixem o Votinho!
ℭ𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔈𝔰𝔭𝔢𝔠𝔦𝔞𝔩 💗
ஜ
𝐽𝑢 𝒉𝑎𝑘𝑛𝑦𝑒𝑜𝑛. ❥
Duas semanas depois de tudo que aconteceu, duas semanas em que eu nem ao menos sabia como eu organizar a minha vida depois de um grande, imenso e gigantesco baque.
A pessoa que eu amei incondicionalmente, a pessoa que eu me entreguei de corpo e alma, a pessoa que era tudo na minha vida...
Era uma grande mentira.
Depois de Jacob pesquisar bastante, acabamos descobrindo que sunwoo tinha uma ficha criminal vasta com crimes pequenos mais que dava para entender que ele estava a bastante tempo nessa vida.
Não só ele, mas Jacob teve o maior baque ao saber que Kevin já foi preso por matar uma pessoa... Passando dois anos na prisão.
Em fim, nós estávamos nos envolvendo com criminosos bem pesados.
Nunca pensei que iria dizer isso, mas eu era o homem de um bandido.
Me sentia tão mal, eu deveria ter perguntando mais sobre a vida dele e sobre família.. para falar a verdade eu só vim perceber agora que sunwoo sabia tudo sobre mim, mas eu sabia quase nada dele.
Ou melhor, eu não sabia nada agora né.. ele era um total desconhecido.
— vamos hakie.. e pela última vez, você quer mesmo ir a esse julgamento ? – Jacob entrou no meu quarto assim que eu terminava de me arrumar.
— É claro, estou bem ? – eu perguntei assim que coloquei a jaqueta preta.
— você estava... Vestido todo de preto, se não queria chamar a atenção você tá bem evidente. – Jacob me encarou e eu dei um leve sorriso.
— estou indo enterrar o meu amor por aquele cara, as pessoas usam preto nós funerais certo ? – eu encarei Jacob e assim caminhei com o mesmo até a saída de casa.
— eu decidir de vez, não quero mais me envolver. Estou traumatizado.. – Jacob falou cabisbaixo enquanto entrava no carro.
— eu sei.. que deve ser difícil, mas não se limite. Não são todos assim... – eu dei um abraço em Jacob e assim pude ver ele da a partida.
— eu só amei uma pessoa, e ele me despedaçou...não sei se consigo mais.– Jacob pronunciou sério e assim começou a dirigir.
••••••••••
O percurso todo fomos em silêncio apenas ouvindo uma música qualquer, e quando chegamos no local do julgamento Jacob entrou comigo até a sala percebendo que o julgamento estava prestes a começar.
Nós nos sentamos ao fundo e ouvimos o juiz falar e logo meu coração acelerou quando avistei sunwoo entrar na sala.
Ele estava usando o típico macacão laranja e com as augemas nós punhos, em seguia veio Kevin da mesma forma que ele os seus amigos em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℂℝ𝕀𝕄𝕀ℕ𝔸𝕃 ℍ𝔼𝔸ℝ𝕋ஜ
Fanfic❝ Em um universo paralelo aonde O THE BOYZ não era um grupo de kpop. Mas sim, uma gangue de mafiosos.... Vocês estão preparados para saber os grandes crimes que eles já cometeram ?❞ •ೋ•°°•ೋ•ஜ•ೋ•°°•ೋ• Onde ju haknyeon, era apenas um dançarino em uma...